Mais
×

Ideias para usar ao escrever para um namorado na prisão

Atualizado em 20 julho, 2017

Quando seu namorado estiver na prisão, ele terá muito tempo para pensar em você e no quanto gostaria de estar com você. Enviar cartas satisfará esse desejo até a próxima vez em que você o visitar ou quando ele for solto. Quanto mais excitantes suas cartas forem, mais animado ele ficará.

A cadeia é um lugar solitário, e ele precisa que você esteja com ele de alguma forma (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Mantendo a conexão

Escreva sobre os eventos na sua vida. Eles não precisam ser emocionantes ou traumáticos, apenas qualquer coisa que acontecer ao longo do dia. Você pode pensar que isso é chato, mas ele gostará de imaginar você passando o seu dia. Isso também manterá a conexão que vocês têm quando ele souber o que está acontecendo com você e com a comunidade.

Fantasias sexuais

Já que não é permitido o contato físico, você precisa se voltar para a próxima melhor coisa. Feche os olhos e imagine vocês dois intimamente, depois anote. Seja o mais específica possível. Se escrever suas fantasias sexuais fizer você se sentir desconfortável, apenas dê dicas, como "Espere até você chegar em casa ...".

Expressando seu amor

Seu namorado pode saber que você o ama, mas lembrá-lo em uma carta de amor o fará feliz. Você pode escrever um poema ou encontrar um na internet para usar., ou pode simplesmente anotar todos os sentimentos que você tem por ele e contar suas esperanças e sonhos que o incluam.

Escreva uma história sobre seu relacionamento

Seja criativa e escreva uma história sobre o seu relacionamento. Escreva sobre como vocês se conheceram e todas as lembranças especiais que compartilharam ou escreva uma história inventada que conte a história do romance e do felizes para sempre. Seu namorado adorará ler e imaginar vocês dois. As emoções que ele terá com esse tipo de carta o encorajará a permanecer com um bom comportamento para que possa ser solto o mais rápido possível. Dessa forma, ele poderá começar a viver a história de faz-de-conta e torná-la realidade.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article