×
Loading ...

Ideias de fantasias caseiras do Coringa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um vilão constante da DC Comics, o coringa representa a antítese de seu nêmesis, o Batman. O palhaço psicopata foi vivido na TV e em filmes, notavelmente por Caesar Romero no seriado de TV dos anos 1960, Jack Nicholson no filme do diretor Tim Burton e mais recentemente pelo falecido Heath Ledger no blockbuster de 2008, "O cavaleiro das trevas". Cada encarnação do personagem apresenta uma maquiagem e roupas diferentes para quem quiser se fantasiar como o príncipe palhaço do crime.

Instruções

Vestir-se como o Coringa é uma opção para os fãs dos quadrinhos (Joker image by Bluekea from Fotolia.com)

    Maquiagem

  1. Lave e seque bem o rosto antes de aplicar a maquiagem, e, em seguida, aplique um pouco da loção para ajudar a fixá-la. Passe o dedo com a tinta branca em cada uma das bochechas se quiser o visual clássico do Coringa; se for imitar a versão de Heath Ledger, ignore a tinta e use látex líquido para fazer cicatrizes na forma de um sorriso nos cantos da boca.

    Loading...
  2. Cubra todo o rosto com a tinta branca para fazer o Coringa clássico, e, em seguida, use o lápis preto para desenhar sobrancelhas bem arqueadas. Aplique o cake cinza em torno dos olhos para compor o Coringa de Heath Ledger, e, em seguida, pincele as bordas cinzentas com preto para dar aquela impressão de olhos fundos.

  3. Aplique o batom vermelho em movimentos largos para completar o Coringa clássico; pincele o cake branco por cima do rosto, permitindo que um pouco da maquiagem escorra para as áreas cinza dos olhos. Manche os lábios e a área das cicatrizes com o batom vermelho para conseguir aquele visual enlouquecido. Use uma peruca ou pinte o cabelo de verde para completar a maquiagem do Coringa.

    Fantasia

  1. Selecione calças roxas apertadas e use-as bem altas na cintura (você pode ter de comprar calças ligeiramente mais compridas que o tamanho normal). Quanto mais brilhante for o roxo, melhor. Escolha um roxo mais escuro para fazer o Coringa de "Cavaleiro das Trevas".

  2. Use uma camisa de amarelo escuro de manga comprida com colarinho grande para fazer o Coringa clássico ou escolha um xadrez de cor mais escura para imitar o de Ledger. Para ambos, use um colete justo verde-oliva.

  3. Use uma gravata preta ou escolha uma gravata listrada combinando para fazer o Coringa de Heath Ledger. Para ambos, use uma jaqueta roxa para completar o vilão.

Loading...

Dicas

  • Misturar diferentes elementos de cada modelo do personagem pode resultar na sua versão própria do Coringa.

O que você precisa

  • Loção umidificante
  • Tinta facial branca
  • Cera para maquiagem
  • Batom vermelho
  • Lápis preto
  • Cake de maquiagem com base de água (branco, cinza, preto)
  • Panos molhados
  • Pincéis de maquiagem
  • Látex líquido

Referências

Loading ...
Loading ...