Mais
×

Ideias para fantasias de enfermeira feitas em casa

Atualizado em 17 abril, 2017

Fantasias de enfermeira são bem populares para o Dia das Bruxas e outras festas à fantasia porque são fáceis de criar. Com alguns itens que você comprar ou tiver em casa, não há certo ou errado na hora de montar o visual. Só é preciso manter alguns elementos básicos que são comumente associados a esse visual.

Um visual clássico de enfermeira inclui um vestido branco e um quepe (Brad Barket/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Típica enfermeira

Quando falamos de fantasia de enfermeira, aquele visual todo branco é o que vem primeiro à mente. Para esse estilo padronizado, use vestido branco, par de tênis brancos e um quepe de enfermeira que tenha uma cruz vermelha estampada. As enfermeiras hoje em dia não usam mais vestidos; existem uniformes de calça e blusa e raramente se fixam na cor branca. Coloque um jaleco por cima e tênis brancos para completar o visual de uma enfermeira da atualidade. Você ainda pode personalizar seu uniforme, colando personagens de desenho animado se for uma enfermeira da pediatria, ou vários corações, se for da área de cardiologia.

Enfermeira sexy

Mulheres geralmente gostam de provocar com suas fantasias e enfermeiras já são um campo bastante conhecido para esse propósito. Para criar um viual de enfermeira sexy, use uma minissaia branca com um top branco que valorize o busto ou até um sutiã branco de seda. Em vez de um par de tênis branco, use saltos altos ou botas com meia-calça ou collants. Complete o visual dando aquela arrumada no cabelo e não se esqueça da maquiagem: lábios vermelhos podem combinar com a cruz vermelha.

Enfermeira assustadora

Algumas fantasias podem ser realmente assustadoras com a dose certa de maquiagem e outros pequenos detalhes. Use maquiagem escura para trazer um ar mais pálido de zumbi e também criar cicatrizes de carne podre e feridas para se tornar uma enfermeira morta-viva. Bagunce seu cabelo e borre sua maquiagem para criar um visual desgrenhado e se tornar uma enfermeira doida. Pinte seu rosto de branco e os olhos de preto e torne-se uma enfermeira fantasma. Vista-se como uma enfermeira vampira que se alimenta de seus pacientes: coloque dentes de plástico postiços e um pouco de sangue falso escorrendo de seus lábios.

Acessórios de enfermeira

Use acessórios para agregar mais valor à sua fantasia. Escolha somente coisas que você se sinta à vontade de carregar e que também tenha relevância para o seu estilo de enfermeira. Uma enfermeira clássica deverá ter acessórios como uma prancheta, um estetoscópio ou um crachá de hospital. Um acessório bacana para a enfermeira sexy é o termômetro para medir o calor que sua fantasia desperta. Para os tipos de enfermeira assustadora, você pode ter luvas de borracha, uma siringa falsa ou uma serra plástica.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article