Ideias de fantasias de espião para crianças

Escrito por matthew anderson | Traduzido por luiza thomaz
Ideias de fantasias de espião para crianças
O sobretudo com golas levantadas é essencial (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

Uma fantasia de espião pode ser uma boa escolha para uma criança. Os filmes de James Bond permaneceram populares desde 1962, e filmes desse gênero continuam a ser feitos. Fantasias de espião podem às vezes ser difíceis de fazer, já que espiões não devem ter uniformes. Seguir as convenções de estereótipos de espiões mais comuns pode ajudar a criar uma boa fantasia.

Fantasia de espião genérica

Comumente, quando filmes e programas de TV precisam de um espião anônimo para seguir um personagem, eles usam roupas que escondem o máximo possível as características da pessoa. Essas fantasias têm um sobretudo, geralmente abotoado no pescoço, com o colarinho levantado, escurecendo o rosto. Uma camisa branca com colarinho e uma gravata são usadas sob o sobretudo (se algo sob ele tiver aparecendo). Calças e sapatos com aparência profissional geralmente completam a roupa. Quase todos os espiões genéricos usam óculos escuros e um chapéu, os fedora são a escolha mais comum de chapéu, porém chapéus-coco às vezes também são usados. As cores do sobretudo, das calças e do chapéu geralmente são cinza, pardo, marrom ou preto. Essa fantasia funciona especialmente bem se duas pessoas usarem exatamente a roupa supostamente "desinteressada".

Fantasia de James Bond

James Bond tem uma aparência muito estilística que o torna uma escolha fácil de fantasia. Nos filmes, Bond usou uma grande variedade de roupas, porém ele é mais distintamente lembrado pelo seu smoking. A conexão é tão forte que usar um smoking em uma festa à fantasia pode ser o suficiente para indicar espião. Essa também é uma fantasia muito fácil de fazer, você só precisa de um terno preto, uma camisa branca com gola e uma gravata borboleta preta. Todas essas peças de roupa podem geralmente ser encontradas em brechós.

Fantasias femininas de espiã

A maioria das espiãs usa o estilo genérico com o sobretudo ou apenas roupas normais. Criar uma boa fantasia para a variedade mais James Bond das espiãs femininas pode ser um pouco mais difícil. Um truque para driblar isso é usar um vestido mais formal e adicionar uma boina com uma insígnia. Isso cria uma sensação mais formal, como a fantasia de James Bond, porém a insígnia ajuda a dar uma impressão de espiã. Usar esse tipo de fantasia com alguém vestido de James Bond tende a funcionar melhor do que usar a fantasia sozinha.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível