Mais
×

Ideias para uma festa de aniversário usando o tema sapos

Temas para festas de aniversários estão se tornando escolhas muito mais populares entre crianças de todas as idades. Isso inclui planejar uma festa em torno de um animal favorito da criança, como um sapo. Ajude seu filho a ter um bom momento pulando em uma festa de sapo que será o assunto da lagoa, para as crianças e os adultos.

Festas temáticas estão cada dia mais populares (Pixland/Pixland/Getty Images)

Convites

Faça os convites em casa cortando formas de sapo em papéis de contrução verdes. Dê ao seu sapo uma cara engraçada que inclui uma língua cortada em papel vermelho. Na parte de trás, escreva todos os detalhes da festa, como a data, hora e endereço. Dê ao convite um ar mais sapo dizendo aos convidados qual a hora de dar um pulo na festa e para ''coaxar'' uma confirmação.

Decoração

Dê a sua festa uma sensação de ar livre colocando várias plantas,reais ou falsas, em volta da área onde vai ocorrer a festa, incluindo em cima das mesas. Coloque alguns sapos falsos em cada uma das plantas. Espalhe a maior quantidade de itens temáticos de sapos que puder, incluindo sapos de plástico, adesivos de sapos e sapos de pelúcia. Desenhe sapos pulando na direção da festa pelas calçadas e acessos com giz verde. Decore as mesas e a área da festa com fitas e balões verdes. Se você puder, compre toalhas de mesas, copos e pratos de sapos. Se não puder, compre esses objetos em verde.

Jogos e atividades

Se a festa for no verão, encha uma pequena piscina de água, jogue alguns sapos de plástico pequenos e deixe as crianças mergulharem como se fossem sapos. Organize uma corrida de saltos dividindo as crianças em dois times e pedindo para que cada time salte como um sapo sobre a pessoa diretamente na frente delas. A primeira criança a completar a corrida com sucesso ganha um prêmio. Comece um jogo de lançamento de sapo estendendo uma lona azul e colocando vários lírios que foram feitos de papel verde em cima dela. Dê a cada criança alguns sapos de plástico e diga a elas para mirar nos lírios.

Comida

Sirva comida verde aos seus convidados. Isso pode incluir maçãs verdes, gelatina verde, balas de minhocas e de sapos e leite tingido com corante para alimentos verde. Uma das principais fontes de alimentos dos sapos são as moscas. Sirva moscas a seus convidados em um tronco colocando cream cheese em cima de talos de aipo e cobrindo-os com uva-passa. Faça um bolo de lírio assando um bolo redondo e cortando de cima em formato de V. Cubra o bolo com glacê verde e alguns sapos de plástico.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article