Ideias grátis de projetos de Natal usando pinhas e cuias

Escrito por aya pauli | Traduzido por kelly isayama
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias grátis de projetos de Natal usando pinhas e cuias
Pinhas são frequentemente usadas em projetos de Natal (gingerbread men and pinecones for xmas image by Gina Smith from Fotolia.com)

Projetos artesanais de Natal que usam pinhas e cuias são atrativos e festivos e tendem a ser baratos para fazer. Contanto que se tenha alguns materiais básicos, como cola e tinta, ideias de projetos que usam pinhas e cuias podem resultar em decorações artísticas que não demandam de nenhum centavo.

Outras pessoas estão lendo

Projeto de tigela de Natal

Decore pinhas e uma cuia para criar uma vasilha artística como peça central de uma mesa de Natal. Corte a parte superior de uma abóbora grande e retire a polpa, para criar um formato de cuia. Cubra a parte externa da abóbora com uma camada uniforme de tinta dourada metálica.

Junte pinhas suficientes para encher a cuia feita com a abóbora. Role metade delas em cola e depois aplique sementes vermelhas nas pontas de cada escama das pinhas. Role as pequenas pinhas restantes em cola e depois adicione sementes verdes. Encha a abóbora dourada com uma mistura de pinhas decoradas e várias miçangas douradas. Coloque a vasilha decorativa no meio da mesa de jantar ou na mesinha de centro.

Projeto com flores de Natal

Combine as pinhas e as cuias em um formato de flor, para criar peças centrais de Natal. Remova o caule de uma abóbora pequena. Cubra-a com tinta amarela. Cubra sete pinhas grandes com tinta vermelha de glitter. Coloque a abóbora amarela no meio da mesa e organize as pinhas em torno dela, como se fossem pétalas em torno do miolo da flor. Faça vários arranjos de flores no meio de uma mesa retangular, para criar uma linha de peças centrais.

Boneco de neve artesanal de Natal

Use uma cuia seca branca, com um formato em 8 e uma pequena pinha para criar uma decoração de boneco de neve. Pinte dois olhos pretos de carvão na parte superior da cuia e três botões na parte inferior do corpo. Pinte a pinha de laranja e cole-a na cuia, como se fosse um nariz de cenoura. Desenhe um sorriso abaixo do nariz e espete dois gravetos na lateral do boneco, como se fossem dois braços.

Projeto de árvore de Natal

Prenda uma pinha grande em uma abóbora pequena, para criar um artesanato de árvore de Natal, que pode ser colocado sobre a lareira ou na mesa de jantar. Remova o caule de uma abóbora de pequeno porte. Cubra-a com tinta verde. Prenda a base de uma pinha grande na abóbora, de maneira que ela se pareça com uma árvore dentro de um vaso. Decore a pinha com miçangas vermelhas, douradas, brancas, prateadas e verdes.

Projeto de vaso de Natal

Use camadas alternadas de pinhas decoradas, lisas e cuias para encher um vaso de vidro e formar uma decoração moderna de Natal. Comece com um vaso alto, grande e transparente. Acrescente uma camada de pinhas pequenas e depois uma de pequenas cuias brancas. Acrescente outra com pinhas pequenas e pintadas de dourado, seguida de uma camada de cuias vermelhas. Continue alternando entre os quatro tipos, até que se encha o vaso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível