Ideias para guardar brinquedos e bicicletas na garagem

Escrito por jennifer eblin | Traduzido por gabriela vilas boas ornelas
Ideias para guardar brinquedos e bicicletas na garagem

Organize bem para que você consiga guardar bicicletas e brinquedos na garagem

bike image by Dubravko Grakalic from Fotolia.com

Provavelmente, a garagem é a área de sua casa que mais precisa de organização. Mesmo se estacionar seu carro todas as noites, você provavelmente ainda possui vários itens armazenados, como ferramentas ou equipamentos de jardinagem; além disso, você também precisa encontrar espaço para guardar os brinquedos que as crianças não usam mais, além das bicicletas. Com tantos tipos de ferramentas de armazenamento e organização no mercado, é fácil ter ideias para guardar as bicicletas e os brinquedos.

Outras pessoas estão lendo

Pendure no teto

Use alguns acessórios para pendurar esses itens no teto e deixar espaço livre na garagem. Mantenha as prateleiras ou armações baixas o suficiente para fácil acesso aos brinquedos, mas altas o suficiente para que você não bata a cabeça ou o carro. Use acessórios menores para esconder brinquedos velhos que seus filhos não usam mais, mas que você deseja guardar.

Placas perfuradas

Coloque placas perfuradas nas paredes e encaixe ganchos para objetos que você use frequentemente; organize os itens com os brinquedos mais pesados embaixo e os mais leves em cima. Desenhe as bordas de cada brinquedo na placa perfurada utilizando um marcador preto, para que você saiba exatamente de onde saiu o objeto. As placas perfuradas também servem para bicicletas e seus acessórios. Tenha sempre vários ganchos à mão para pendurar qualquer brinquedo.

Escaninhos

Coloque uma série de escaninhos na parede e dê a cada familiar uma chave para o seu próprio escaninho, que podem ser iguais aos das escolas e faculdades ou de outras formas e cores, e deixe cada um decorar como quiser. Ele será um local para colocar brinquedos, acessórios para bicicletas e outros itens. Mantenha um escaninho separado no final para brinquedos compartilhados pela família, e pendure as bicicletas sobre os escaninhos.

Prateleiras e caixas

Para garagens maiores, use uma combinação de prateleiras e caixas plásticas para organizar os brinquedos e outros itens. Coloque as prateleiras por toda a parede, mas mantendo-as fora do caminho e da altura do carro, e use caixas de cores diferentes para cada familiar, escrevendo claramente do lado de fora o que há dentro de cada uma delas. Deixe as caixas para as crianças pequenas nas prateleiras debaixo, onde elas podem alcançar.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media