Mais
×

Ideias de logotipo para um salão de beleza

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As empresas de manicure parecem estar florescendo, e a maioria das pequenas comunidades têm poucas opções. Fazer seu salão de beleza se destacar com um logotipo dinâmico e memorável atrairá clientes para sempre. Permitir que ele reflita algum aspecto do próprio salão ou seja criativo e se relacione de alguma forma com o nome da família ou do negócio. Anote algumas ideias e depois fale com sua gráfica para adicionar cores brilhantes em negrito para um impacto maior.

Os salões de manicures são um empreendimento pequeno e popular, então seu anúncio deve ser um sucesso (salon logo image by Allyson Ricketts from Fotolia.com)

O vidro

O vidro de esmalte é imediatamente reconhecível entre os adoradores de manicure, então aproveite este fato colocando-o no logotipo do salão. Peça a um artista fazer um desenho moderno de um vidro de esmalte e depois incline-o para dar mais destaque e movimento ao projeto. Imprima em cor para deixá-lo mais atraente.

O vidro de esmalte é facilmente relacionado a um logotipo da área (nail polish image by Olga Sapegina from Fotolia.com)

Impressão digital

Um opção mais ampla para o logotipo é incorporar uma impressão digital, junto a um lema como "Deixe sua marca com os esmaltes da Joana". Use um desenho de impressão digital colorida para criar seu próprio modelo deste clássico logotipo. Utilize uma versão em relevo nos cartões de visita e materiais impressos para acrescentar uma qualidade tátil que seus clientes nunca esquecerão.

Uma impressão digital pode ser um logotipo único de salão de beleza (fingerprint image by dip from Fotolia.com)

Faixa de esmalte

Nada é mais luxuoso do que uma pequena quantidade de esmalte perolado, e um logotipo pode incorporar este produto comercial. Use uma faixa grossa de esmalte como se tivesse sido passado no papel como seu logotipo e chame a atenção com uma cor perolizada ousada que pode ser reproduzida em todos os cartões de visita, folhetos e listas de preços. Verifique com a gráfica primeiro para ver quais são as opções de cores e depois crie seu logotipo.

As cores fortes de esmalte são agradáveis ​​aos olhos (brown nail polish image by Yasen Pramatarov from Fotolia.com)

Marcas de garras

Embora não queira incentivar suas clientes a utilizar as unhas como uma arma, as marcas de garras de animais como um logotipo fariam seu salão de beleza se destacar e implicaria que suas funcionárias podem fazer desenhos e unhas da moda "radicais", deixando sua marca. Imagine as garras descendo alguns centímetros e com uma borda interior irregular para fazer a imagem mais interessante. Coloque a palavra "radical" no lema da sua loja.

Equipamento

Lixas de unha, alicates e tesourinhas são ferramentas de um salão de beleza, por isso considere-as no seu logotipo. Use uma foto frontal e de perto de um alicate em tinta metálica para um desenho interessante ou uma combinação dos contornos das ferramentas para algo mais dinâmico. Procure usar uma cor para atrair atenção nos cartões de visita e materiais impressos.

As ferramentas da manicure definem claramente um serviço de negócios (manicure-nail trimming image by Leticia Wilson from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article