Ideias para um luau do Bob Esponja

Escrito por jennifer stoskopf | Traduzido por vitcho ferroni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para um luau do Bob Esponja
Jogo da vara (Creatas/Creatas/Getty Images)

Ir em um luau na Fenda do Biquini é um sonho realizado para muitas crianças. Para ajudar seu filho a dar um luau de sucesso do Bob Esponja, você precisará apenas de um pouco de criatividade e planejamento. Três coisas para fazer com que este luau seja um estouro incluem convites fabulosos, decorações e jogos do Bob Esponja.

Outras pessoas estão lendo

Convite mensagem na garrafa

Não tem convite mais legal que uma mensagem na garrafa. Para começar esses convites criativos, faça uma lista de convidados do luau e de seus endereços. Depois, obtenha garrafas de plástico transparentes. Elas podem ser garrafas pet recicladas ou garrafas encontradas em lojas de artesanato. Imprima os convites no papel de computador. Você pode imprimir dois convites em uma folha de 20 x 28 cm. Para conseguir o look "papel de pirata", manche as bordas com um pouco de café em um algodão. Faça com que um adulto queime as bordas com um fósforo ou um isqueiro para um look mais autêntico. Quando estiver seco, enrole o convite e amarre-o com um pedaço de barbante. Antes de colocar o convite na garrafa, coloque algumas conchas pequenas e areia no fundo dela. Use uma rolha para fechar a garrafa e coloque-a em uma caixa pequena com celofane azul picado. O celofane irá representar a água. Envie as caixas pelo correio. Se o preço para enviar os convites for muito alto, considere deixar os convites nas casas dos convidados.

Decorações do Bob Esponja

As decorações para uma festa do Bob Esponja serão fáceis de encontrar, pois é um tema muito popular para festas. Muitas lojas de festa terão pratos, guardanapos, banners e enfeites de mesa do Bob Esponja.

Outra maneira de decorar um luau é transformar sua casa no restaurante do Sr. Sirigueijo. Monte várias mesas de jogos com toalhas de mesa e enfeites de centro de abacaxi. Os convidados irão curtir sentar em mesas diferentes como em um restaurante de verdade.

Embora isso seja um luau do Bob Esponha, não se esqueça de usar decorações de luau genéricas. Os convidados podem ser encorajados a usar saias hula, e o anfitrião pode usar cocos, drinks com guarda chuva e recortes de palmeiras para transformar a festa em um luau.

Jogos do Bob Esponja

Quando der um luau para crianças, é importante organizar jogos para mantê-las entretidas. Um bom jogo se chama revezamento de hambúrguer. Divida os convidados em dois times. Encontre dois hambúrgueres de brincar com o pão, hambúrguer, queijo e alface. O objetivo do jogo é colocar luvas de cozinha e correr para uma mesa com o hambúrguer de siri em um prato. Os convidados devem montar o hambúrguer corretamente, depois carregá-lo com uma espátula para outro prato. Cada membro da equipe deve fazer isso sem deixá-lo cair. O primeiro time a terminar ganha.

Outro jogo é o represente Bob Esponja. Os convidados serão divididos em grupos de 4 ou 5 pessoas. Cada grupo irá escolher uma história de um chapéu e terá de atuá-la como uma história do Bob Esponja. Os adultos devem ajudar as crianças a dar ideias para esse jogo.

Os episódios do Bob Esponja podem ficar passando de fundo para que, quando os convidados se acalmem, tenham alguma coisa para fazer imediatamente. Além disso, páginas de colorir do Bob Esponja e de seus amigos podem ser impressas para matar o tempo. Não se esqueça de que um luau não estará completo até que você passe pela vara.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível