×
Loading ...

Ideias de quartos inspirados em Marilyn Monroe

Atualizado em 17 abril, 2017

Os quartos decorados para evocar ou prestarem homenagem a estrelas de Hollywood como Marilyn Monroe não só se destacam quando comparados aos quartos com menos inspirações, como ainda dão um toque de glamour à vida cotidiana para qualquer um que viva nele. Seja você um fã da Marilyn decorando seu quarto para refletir seu entusiasmo ou esteja criando um quarto para outra pessoa, se inspire para a decoração a partir do estilo e das imagens icônicas de Marilyn Monroe.

Inspire-se no estilo de Marilyn Monroe para decorar o seu quarto (Mario Tama/Getty Images News/Getty Images)

Decalque com títulos de filmes

Faça um decalque personalizado de Marilyn Monroe colando os títulos dos filmes mais conhecidos dela na extensão da parte superior das paredes do quarto. Use uma fonte com um estilo retrô e letras de estêncil com 15 cm de altura para garantir que os títulos sejam legíveis. Coloque uma ilustração de um diamante ou de um coração entre os títulos. Alguns dos filmes de Marilyn são "Quanto mais quente melhor", "A malvada", "Os homens preferem as louras", "O pecado mora ao lado" e "Como agarrar um milionário".

Loading...

Retrato de parede

Pinte um retrato de Marilyn Monroe que cubra toda a parede do quarto. Ajuste o retrato de acordo com seu gosto pessoal e suas habilidades artísticas. (Alternativamente, contrate um artista especializado em murais para executar a sua ideia). Por exemplo, você poderá enfeitar a parede com um retrato de Marilyn Monroe no estilo Andy Warhol, pintado em cores vibrantes e surreais ou mais discreto, usando um estilo fotográfico e realista em preto e branco. Para um toque divertido, pinte uma "moldura" em torno das bordas do retrato.

Detalhes em paetês vermelhos

Anime o seu quarto usando detalhes com paetês vermelhos, evocando o famoso vestido vermelho de paetês de seu filme "Os homens preferem as loiras". O tecido com paetês vermelhos pode ser comprado em lojas especializadas e de fantasias. Alguns usos potenciais para o tecido com paetês em seu quarto incluem: cortinas (que também evocariam as cortinas de palcos, bastante apropriado para um quarto prestando homenagem a uma atriz), almofadas, cobertura para um abajur e tecido de forração para uma banqueta de penteadeira.

As pedras de strass em vez de paetês também funcionam (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Cama totalmente branca

Arrume a sua cama com lençóis e colchas com fios de algodão de alta qualidade, evocando o cenário da última sessão de fotos de Marilyn Monroe -- um quarto do Hotel Bel-Air. Várias das imagens icônicas dessa sessão foram tiradas enquanto Marilyn Monroe posava de forma divertida e sensual em um quarto totalmente branco. Você poderá pendurar uma impressão de uma dessas fotos em uma moldura acima da cabeceira da cama para garantir que os visitantes peguem a referência.

As roupas de cama na cor branca são facilmente encontradas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...