Ideias para renovar fachadas comerciais

Escrito por sam williams | Traduzido por elia regina previato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para renovar fachadas comerciais
Uma fachada convidativa pode fazer o consumidor parar (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

A fachada é algo que você pode utilizar para fazer propaganda de sua loja. Quando começar a fazer reformas na loja, considere maneiras de torná-la convidativa para os atuais clientes e para atrair novos. No livro, "The Everything Start Your Own Business Book", Judith Harrington aconselha a destacar-se e adequar-se ao restante das empresas da área.

Outras pessoas estão lendo

Grandes vitrines

Para uma loja de varejo que tem muitos produtos para mostrar, grandes vitrines ou uma abordagem somente com vitrines para o projeto de reforma da fachada da loja dá a você a oportunidade de mostrar os itens que tem para venda. Você pode criar vitrines temáticas. Vitrines grandes também ajudam a polícia que patrulha a área a ficar de olho em sua loja durante as horas em que está fechada para garantir que ninguém invada ou roube nada.

Toldos e passarelas

As passarelas guiam as pessoas para dentro de sua loja através de uma calçada, e se tiver um toldo para protegê-los de condições atmosféricas adversas, melhor ainda, pois também será um item decorativo. Coloque o nome da loja no toldo para aumentar o destaque de sua loja em um shopping lotado. Os toldos são também muito funcionais, além de proteger a loja do sol, que pode ser desconfortável para os clientes ou aumentar a sua fatura de refrigeração. Toldos retráteis podem ser fechados durante o inverno para permitir a entrada de mais luz em sua loja.

Temas

Os temas podem ser uma grande parte da atmosfera em uma loja. Lojas de brinquedos usam cores brilhantes e letras lúdicas em suas vitrines para torná-las convidativas para as crianças e seus pais. Se você estiver em um shopping, poderá ter restrições quanto ao tema a utilizar na fachada de sua loja, mas se estiver em uma loja de rua e o zoneamento local permitir, poderá usar pilares imponentes para uma fachada temática da Roma antiga, uma varanda estilo interiorano para a fachada exterior de sua padaria ou fazer seus clientes andarem em um hambúrguer gigante, se for uma lanchonete ou franquia de hambúrguer. Crie temas com opções de pintura, marcas relacionadas a desenhos animados, adereços e estruturas de design vintage.

Portas automáticas

Alterar as portas pode dar a uma loja uma aparência e um clima totalmente diferente. A experiência de compras do cliente pode ser alterada apenas adicionando portas automáticas ou portas giratórias. Projetistas de mercearias usam grandes portas automáticas porque querem que seus clientes deixem a loja empurrando carrinhos cheios de compras. Arquitetos de hotéis escolhem portas giratórias em parte porque enviam a mensagem de que os clientes são bem-vindos a retornar a qualquer momento, mas as instalações não são tão abertas de modo que qualquer um possa entrar. É uma falsa sensação de segurança, mas envia uma mensagem mental. Ao decidir sobre a sua entrada, determine qual mensagem psicológica deseja enviar a seus clientes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível