Ideias para renovar fachadas comerciais

Escrito por sam williams | Traduzido por elia regina previato
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para renovar fachadas comerciais
Uma fachada convidativa pode fazer o consumidor parar (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

A fachada é algo que você pode utilizar para fazer propaganda de sua loja. Quando começar a fazer reformas na loja, considere maneiras de torná-la convidativa para os atuais clientes e para atrair novos. No livro, "The Everything Start Your Own Business Book", Judith Harrington aconselha a destacar-se e adequar-se ao restante das empresas da área.

Grandes vitrines

Para uma loja de varejo que tem muitos produtos para mostrar, grandes vitrines ou uma abordagem somente com vitrines para o projeto de reforma da fachada da loja dá a você a oportunidade de mostrar os itens que tem para venda. Você pode criar vitrines temáticas. Vitrines grandes também ajudam a polícia que patrulha a área a ficar de olho em sua loja durante as horas em que está fechada para garantir que ninguém invada ou roube nada.

Toldos e passarelas

As passarelas guiam as pessoas para dentro de sua loja através de uma calçada, e se tiver um toldo para protegê-los de condições atmosféricas adversas, melhor ainda, pois também será um item decorativo. Coloque o nome da loja no toldo para aumentar o destaque de sua loja em um shopping lotado. Os toldos são também muito funcionais, além de proteger a loja do sol, que pode ser desconfortável para os clientes ou aumentar a sua fatura de refrigeração. Toldos retráteis podem ser fechados durante o inverno para permitir a entrada de mais luz em sua loja.

Temas

Os temas podem ser uma grande parte da atmosfera em uma loja. Lojas de brinquedos usam cores brilhantes e letras lúdicas em suas vitrines para torná-las convidativas para as crianças e seus pais. Se você estiver em um shopping, poderá ter restrições quanto ao tema a utilizar na fachada de sua loja, mas se estiver em uma loja de rua e o zoneamento local permitir, poderá usar pilares imponentes para uma fachada temática da Roma antiga, uma varanda estilo interiorano para a fachada exterior de sua padaria ou fazer seus clientes andarem em um hambúrguer gigante, se for uma lanchonete ou franquia de hambúrguer. Crie temas com opções de pintura, marcas relacionadas a desenhos animados, adereços e estruturas de design vintage.

Portas automáticas

Alterar as portas pode dar a uma loja uma aparência e um clima totalmente diferente. A experiência de compras do cliente pode ser alterada apenas adicionando portas automáticas ou portas giratórias. Projetistas de mercearias usam grandes portas automáticas porque querem que seus clientes deixem a loja empurrando carrinhos cheios de compras. Arquitetos de hotéis escolhem portas giratórias em parte porque enviam a mensagem de que os clientes são bem-vindos a retornar a qualquer momento, mas as instalações não são tão abertas de modo que qualquer um possa entrar. É uma falsa sensação de segurança, mas envia uma mensagem mental. Ao decidir sobre a sua entrada, determine qual mensagem psicológica deseja enviar a seus clientes.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível