×
Loading ...

Como imprimir vários arquivos PDF sem abrir cada um

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você pode rotineiramente imprimir documentos como livros, manuais de produtos e cardápios de restaurantes que estão armazenados em um computador como arquivos PDF. Os documentos salvos no formato portátil da Adobe parecem os mesmos em todo computador, preservando a aparência e as fontes, sem que o software tenha que possuir estes caracteres em particular neste ou naquele computador. Se você precisa imprimir uma grande quantidade de PDFs, é possível que você queira usar uma aplicação para agrupar múltiplos documentos sem ter que abrir a cada um.

Instruções

Você pode imprimir múltiplos arquivos PDF sem ter que abrir a todos eles (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Baixe o programa Multiple PDF Printer 1.4.1 e instale-o (ver Recursos). Execute o software. Abra uma pasta no computador contendo arquivos PDF e arraste-os à lista do programa. Clique no botão "Print All" (imprimir tudo) e os PDFs serão impressos sem que você tenha que abri-los.

    Loading...
  2. Obtenha o aplicativo PDF Print Multiple PDF Files Once (ver Recursos) e instale-o no computador (ver Recursos). Execute o programa. Selecione os arquivos PDF que você precisa imprimir agrupados, e depois clique no botão "Print" (imprimir). O programa imprimirá cada um dos arquivos.

  3. Baixe o aplicativo PDF Print Multiple PDF Files Once (ver Recursos). Abra o programa e selecione "multiple PDF files" (arquivos múltiplos de PDF). Você pode ajustá-lo para imprimir em ordem alfabética ou personalizar em uma lista ordenada. É possível configurar o programa para fazer um "Hot Folder", para onde você pode arrastar os arquivos PDF e mandar imprimi-los automaticamente.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...