Casa

Instalação de armários em trailers

Escrito por christopher faulkner | Traduzido por alessandra martins

Outras pessoas estão lendo

Instalação de armários em trailers

A instalação de armários em um trailer não é realmente diferente da feita em uma casa.

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Visão geral

A instalação de armários em um trailer não é realmente diferente da feita em uma casa. As paredes têm pregos de cada 40 centímetros e algum tipo de placa de parede. É um processo de cinco partes que começa com uma plano. O passos restantes são: demolição dos armários existentes, medição e marcação para dos novos armários, instalação e a aplicação de um acabamento. Você vai aprender o básico para todas as quatro etapas neste artigo.

O plano

Antes de começar qualquer instalação, primeiro você deve ter um plano. Ela irá ajudá-lo a decidir que tipo de armários serão instalados e quantos caberão no seu espaço. A maioria das lojas de armários tem hoje representantes de serviço ao cliente em seus departamentos de armários personalizados que podem ajudá-lo a elaborar um plano para o seu espaço. Você precisará saber o metro quadrado de sua cozinha, o tamanho de seus aparelhos (largura e altura) e suas localizações, além de suas preferências de estilo de gabinete. Existe também uma bastante ajuda online para quem gosta de customizar.

Demolição e remoção

Agora é hora de demolir e remover os armários velhos. Este processo será mais fácil se você separá-lo em etapas. Primeiro, remova todas as portas e gavetas. Em seguida, remova as bancadas. Então, retire os armários inferiores para depois poder remover a parte superior. Certifique-se de usar óculos de proteção, luvas resistentes, e uma máscara contra poeira ao longo de todo o processo de demolição.

Medindo e marcando

Agora que você tem paredes vazias, é hora de medir e marcar para a nova instalação. Consulte a plano para medidas exatas. Use uma fita métrica de boa qualidade com no mínimo 5 metros de comprimento, e marque nas paredes os locais exatos de todos os armários, parte superior e inferior. Este é o momento para fazer as correções. Se algo não se encaixar muito bem, verifique as suas medidas e a plano.

Instalação

Se você verificou todas as suas medidas e seguiu a sua plano, a instalação será bastante simples. Armários superiores são instalados primeiro para que você tenha acesso livre às paredes. Garanta que todos os armários estejam paralelos um ao outro. Em seguida, instale os armários inferiores. Tetos e pisos muitas vezes não são bem paralelos, por isso faça medições do chão ao teto por toda o cômodo e comece a instalar no canto mais baixo. Todos os outros armários podem então ser alinhadas com o primeiro armário. Depois que todos os armários inferiores estejam instalados, em você pode instalar as bancadas. Certifique-se de usar óculos de proteção e luvas para trabalho pesado ​​em todo o processo de instalação.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media