×
Loading ...

Como instalar argolas de chaveiro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As argolas de chaveiro têm muitas utilidades -- da pescaria até o artesanato -- e o seu processo de instalação é o mesmo para qualquer aplicação. Para entender como elas funcionam, observe seu chaveiro. Você perceberá que a argola tem duas pontas e arames que se sobrepõem. Os arames sobrepostos são a chave para instalar a argola. Para facilitar o processo, você pode usar uma ferramenta criada especialmente para abrir uma brecha entre eles.

Instruções

As argolas de chaveiro permitem que os anzóis de uma isca balancem (fishing lure image by Simone van den Berg from Fotolia.com)
  1. Abra a argola de chaveiro.

    Loading...
  2. Coloque a argola entre os dentes abertos do alicate. Certifique-se de que a ponta do dente inferior do alicate esteja alinhada à área entre os arames sobrepostos.

  3. Feche o alicate para abrir a argola. Passe o objeto que você precisa prender à argola, como uma isca de pesca, pelo lado aberto. As argolas de chaveiro permitem que os anzóis balancem sem interferir no movimento da isca.

  4. Abra o alicate para fechar a argola e completar a instalação. Se for preciso prender dois objetos à argola, instale o objeto menor primeiro e prenda a peça montada ao objeto maior.

Loading...

Dicas

  • Usar um alicate com o tamanho da argola facilitará o processo de instalação.

O que você precisa

  • Alicate fino de argolas

Referências

Loading ...
Loading ...