Mais
×

Como instalar um monitor Samsung

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Enquanto os monitores mais antigos da Samsung precisavam de um driver específico de CD para funcionar corretamente em seu computador, os novos monitores da Samsung, que funcionam no Windows Vista e Windows 7, não precisam mais deles. Drivers "Plug-and-play" permitem que você conecte o seu novo monitor Samsung e encontre o driver mais apropriado para ele através da Internet, tornando a sua instalação muito mais fácil.

Instruções

Como instalar um monitor Samsung (Monitor image by Caila from Fotolia.com)
  1. Desligue o seu computador e o seu monitor Samsung. Então, ligue o monitor na porta VGA ou DVI do seu computador, com o cabo apropriado. Conecte o monitor a uma fonte de energia externa se for necessário.

  2. Conecte os cabos de áudio do seu computador no monitor Samsung. Conecte as entradas "L" e "R" nas portas esquerda e direita, respectivamente, dos alto falantes externos e a porta "Stereo" na entrada de áudio do seu computador.

  3. Ligue o monitor e o computador. Entre em seu computador como administrador. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecione "Personalizar."

  4. Clique em "Display Settings" e selecione "Configurações Avançadas". Em seguida, selecione a guia "Monitor" e clique em "Propriedades". Clique em "Continuar."

  5. Selecione a guia "Driver" e clique em "Atualizar driver". Selecione "Procurar em meu computador por software de driver" e, na janela seguinte, clique em "Deixe-me escolher em uma lista de drivers de dispositivo no computador."

  6. Selecione "Monitor PnP genérico" e clique em "Avançar". Finalmente, clique em "Fechar" quando a instalação estiver concluída e reinicie o computador.

O que você precisa

  • Conexão à Internet
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article