Vida

Instruções Para Fazer um Chapéu de Bruxa de Criança

Escrito por jessica reed
Instruções Para Fazer um Chapéu de Bruxa de Criança

the hat of the witch image by Natalia Pavlova from Fotolia.com

Quando você quiser fazer uma fantasia criativa sem gastar muito dinheiro, para o seu filho, considere a escolha de um traje de bruxa. Você pode criar um chapéu de bruxa a partir de materiais baratos que você pode já ter em sua casa. Deixe o seu filho adicionar as próprias decorações e brilhos ao chapéu para um traje brilhante que ela vai usar de novo e de novo para o Halloween, em uma festa a fantasia ou a brincar de se vestir em casa.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cartolina preta
  • Fita adesiva
  • Régua
  • Lápis
  • Tesoura
  • Pistola de cola quente
  • Compasso geométrico

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Enrole um pedaço de cartolina preta em um cilindro. Segure o cilindro com uma mão e comece a torcer o fundo com a outra. O cilindro deve enrolar e ficar com o formato de um cone pontudo. Segure-o firmemente com uma mão para que ele não desenrole. Evite segurar muito forte ou você irá amassar o papel.

  2. 2

    Coloque um pedaço de fita adesiva frouxamente em torno do chapéu para segurá-lo no local ou peça a um amigo para segurar o chapéu enquanto você mede. Determine o quão alto você quer que o chapéu seja e meça essa distância do ponto. Marque a sua medida com um lápis e desenhe um círculo em torno do chapéu partir deste ponto. A revista Disney's Family Fun recomenda que o chapéu tenha 38 cm de altura.

  3. 3

    Corte em torno deste círculo para que o fundo do chapéu fique igual por toda a circunferência, em vez de torto como ficou quando você enrolou a cartolina pela primeira vez.

  4. 4

    Dobre as bordas em torno do fundo do chapé para ajudar a nivelar o fundo e dar estabilidade. Aplique cola quente ou passe uma fita por cima e por baixo da borda da cartolina onde se enrolou. Aplique o suficiente para segurar o papel no lugar para que você possa deixar o chapéu sozinho, sem segurar e ele se mantenha na sua forma de cone pontiagudo.

  5. 5

    Vire o cone de cabeça pra baixo e meça a distância do fundo, que deve formar um círculo. Pegue um compasso geométrico para você medir a distância através do círculo e utilize-o para desenhar um círculo de porte correspondente em outra parte preta de cartolina.

  6. 6

    Coloque o chapéu na cabeça do seu filho e meça do fundo do chapéu para fora, onde você quer que a borda pare. A borda deve geralmente terminar apenas na testa de seu filho, para que a borda paire sobre a testa, mas não bloqueie a visão. Tire esta medida e meça essa distância da borda do círculo que você desenhou no passo 4.

  7. 7

    Criar um círculo ao redor do círculo menor, continuando a medir a partir de vários pontos ao redor do círculo menor e, em seguida, conectando-os. Se você tem um compasso grande o suficiente, você pode usá-lo, mas você provavelmente vai precisar desenhar o círculo à mão livre, seguindo junto com as marcas que você fez e curvando a linha para percorrer todas elas.

  8. 8

    Corte o grande círculo e depois corte o círculo menor ao meio. Deslize a parte inferior do cone do chapéu no centro vazio circular da borda e cole ou coloque fita adesiva no lugar. Se não se deslizar para o centro da borda, corte um pouco mais longe do círculo de modo que o cone deslize confortavelmente no lugar. A média do chapéu fica na cabeça do seu filho e paira sobre todos os lados. Deixe o seu filho decorar o chapéu que ela gosta.

Dicas & Advertências

  • Escolha uma cor diferente para o chapéu, se sua filha quer criar um traje de bruxa que difere dos tradicionais. Ela pode usar um chapéu rosa e roupas para representar Glinda de "O Mágico de Oz".

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media