Mais
×

Como fazer o iPhone vibrar ao digitar as teclas

Atualizado em 23 março, 2017

Apesar de atualmente não existirem aplicativos na App Store que façam o iPhone vibrar enquanto você digita no teclado, existem algumas opções disponíveis aos usuários que desbloquearam seus aparelhos. Após o desbloqueio, você terá acesso à Cydia — uma loja de aplicativos aprovados -- mas que não são da Apple -- que vários usuários acham muito útil para melhorar a funcionalidade do aparelho. Nessa loja, você encontrará vários aplicativos para fazer o iPhone vibrar à medida que digita, um recurso conhecido como reação tátil.

Instruções

Se quiser um teclado vibrante, será necessário desbloquear o iPhone (David Paul Morris/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra o aplicativo Cydia na tela inicial do aparelho. Se ainda não o tiver desbloqueado, será necessário o desbloqueio primeiro. Só depois, o ícone Cydia estará disponível nele.

  2. Pesquise por aplicativos que farão o iPhone vibrar enquanto digita. Dois disponíveis são o HapticPro e o Vibrus 3G.

  3. Clique em cada aplicativo nos resultados para determinar qual deles tem as características que você está procurando. Depois de selecionar um, clique no botão de instalação para comprar e instalá-lo no aparelho.

  4. Abra o aplicativo e vá para o menu de configurações para configurar as definições de vibração e começar a receber a reação tátil quando digitar no iPhone.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article