on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Jogo de perguntas para despedida de solteira

Atualizado em 23 março, 2017

Uma despedida de solteira deve ser leve e bem humorada, os últimos passos de uma mulher na vida de solteira. Se você está encarregada da festa para uma amiga ou alguém da família, faça um jogo de perguntas onde tanto a noiva quanto as damas de honra compartilhem a responsabilidade pelas perguntas e respostas.

É importante manter um ambiente divertido e agradável numa despedida de solteira (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Faça uma pesquisa

Reúna-se com a noiva antes da festa, durante um almoço leve ou um jantar para fazê-la uma série de perguntas, do pessoal, como "Onde você conheceu seu noivo?"; ao comum, como "Qual é a cor natural do seu cabelo?"; e até brincadeiras, como "Se sua mãe pudesse jogar fora algo do seu armário, o que seria?". Depois, faça perguntas sobre o noivo: "Qual comida que ele gosta que deixaria qualquer pessoa enjoada" ou "Onde vocês deram o primeiro beijo?". Deixe-a curiosa quando ela perguntar porque você está anotando cada palavra que ela diz. No final do encontro com a noiva, uma vez que estiver munida de todas as respostas, você estará pronta para a segunda parte do jogo que acontecerá na despedida de solteira.

Loading...

Jogue

Na despedida de solteira, deixe algumas folhas com as perguntas já impressas para cada dama de honra e cada convidado. Peça para cada um escrever as respostas, tentando adivinhar como a noiva as responderia. Assim que todos terminarem, leia as perguntas em voz alta e peça para a noiva respondê-las. Para ficar mais engraçado, peça para os convidados lerem suas respostas erradas, algumas respostas provavelmente causarão estranheza e muita risada a todos. A pessoa que acertar o maior número de perguntas vence e ganha um dia em um spa ou um jantar em um restaurante muito elegante.

Vire o jogo

Depois que as perguntas sobre a noiva começarem, mude o jogo inesperadamente para novas perguntas, dessa vez para a noiva. Leve-a para o centro do palco (ou o centro da sala) e peça para os convidados fazerem questionamentos sobre eles mesmos à ela. As perguntas podem ser qualquer coisa, desde "Onde nós nos conhecemos?", "Qual roupa eu usava todas as semanas na quinta série?" até "O que nós fizemos em 10 de Junho de 2001?". A noiva, que pensou que já tinha dado todas as respostas necessárias, agora estará em evidência. Certifique-se de manter a brincadeira amigável e leve, evitando qualquer pergunta que possa causar emoções não desejadas e negativas. No final da festa, presenteie a noiva com uma camisa "Eu sobrevivi à minha despedida de solteira".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...