Presentes para avó de primeira viagem

Escrito por gina locke | Traduzido por ana paula soares
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes para avó de primeira viagem
O nascimento do primeiro neto dá boas-vindas à avós para um novo mundo (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

"Quando uma criança nasce, também nascem os avós." - Judith Levy. Dar presentes a uma avó de primeira viagem mostra o respeito e apreço por esse importante marco na sua vida. Reconheça a avó com presentes que enfatizem seu novo status e forneçam lembranças de sua entrada no mundo dos avós para os próximos anos.

Outras pessoas estão lendo

Estágios de desenvolvimento

Reúna algumas fotografias que detalham o desenvolvimento do primeiro neto da avó. Comece com a primeira foto do bebê na ultrassom ou uma fotografia da mãe em seu primeiro trimestre de gravidez. Adicione fotos da mãe durante a gravidez e inclua imagens de ultrassom disponíveis. Termine com fotografias de primeiro dia de vida do bebê. Coloque as fotos em um álbum decorativo ou emoldurado e pronto para exibição.

Presentes para avó de primeira viagem
Narre o desenvolvimento do primeiro neto (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Antes e depois

Faça fotografias do antes e depois impressas em uma camisa ou caneca. Pergunte ao designer para colocar na camisa ou caneca a primeira foto de ultrassom do bebê ou uma que inclua uma visão inconfundível de terceiro trimestre na barriga da mãe com a palavra "antes". No outro lado da camisa coloque uma fotografia do neto recém-nascido debaixo da palavra "depois". Lembre-se de dizer à avó sobre algum cuidado especial que esses itens precisem.

Presentes para avó de primeira viagem
Encomende fotos do recém nascido impressas numa camisa ou caneca (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Carta de memórias

O filho ou filha criada pela avó de primeira viagem é o principal autor desta carta. Anote memórias favoritas da sua vida. Concentre-se em lembranças que você sente que ajudaram a moldar seu caráter e acrescentaram alegria à sua infância, e conte essas passagens em sua carta. Diga a ela o quanto ela significava para você, em seguida, diga quais lembranças você e seu marido desejam recriar com seu filho recém-nascido e o que você aprendeu durante a infância e deseja passar para o primeiro neto.

Presentes para avó de primeira viagem
Deixe a avó de primeira viagem saber o quanto ela é especial (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Impressões de mãos e jornais de novas memórias

Quando a sua amiga ou membro da família torna-se uma avó pela primeira vez, considere dar presentes que durem. Presenteie com um kit de molde de impressão de mão que inclui gesso suficiente para fazer impressões lado a lado da mão da avó ao lado da mão do bebê e vai deixar uma impressão duradoura. Dar o kit em vez do produto feito permite que a avó espere até que a mão do bebê possa ficar facilmente aberta tempo suficiente para fazer a marquinha. Ajude a nova avó criando um livro de memórias entre ela e seu neto com papel de jornal e caneta de tinta sem ácido.

Presentes para avó de primeira viagem
Impressões das mãozinhas do bebê podem ser personalizadas com a inscrição do nome e data de nascimento do bebê (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível