Mais
×

Como ler em SDF no Microsoft

Atualizado em 23 março, 2017

Um arquivo com uma extensão SDF é semelhante a um arquivo de dados estruturados ASCII de comprimento fixo. O formato de arquivo SDF é uma base de dados compactada, geralmente, criada, usando o Microsoft SQL Server Compact Edition (Microsoft SQL Servidor edição compactada), apesar de que o Microsoft Access também pode criar e abrir esses arquivos. Ele está incluído na maioria das versões do conjunto de produtividade do Microsoft Office. Você pode, muito provavelmente, ler um arquivo SDF, usando o aplicativo do Microsoft Access, desde que ele não seja muito grande para a execução no Access. Simplesmente renomeie a extensão para ".txt" e abra o arquivo no Access.

Instruções

O formato de arquivo SDF é uma base de dados compactada (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique com o botão direito no botão "Iniciar" do Windows, e depois em "Abrir Internet Explorer".

  2. Clique na opção "Ferramentas" no topo da barra de navegação do Windows Explorer, depois, clique em "Opções de pasta". Clique na aba "Visualizar". Desmarque a opção "Esconder as extensões de arquivo para tipos de arquivos conhecidos" e clique em "Aplicar". As extensões de arquivos agora estão visíveis com os nomes de arquivos no Windows Explorer e no desktop.

  3. Navegue até o arquivo SDF e clique com botão direito nele. Clique em "Renomear" no menu de contexto. O nome do arquivo, com a extensão, está destacado. Digite ".txt" sobre a extensão ".sdf" do arquivo para renomeá-la.

  4. Abra o Microsoft Access.

  5. Clique na opção "Arquivo", depois em "Obter dados externos".

  6. Clique na opção "Importar". A caixa de diálogo "Importação de arquivo" abrirá.

  7. Clique no botão "Procurar". Uma janela arquivo de navegação abrirá.

  8. Clique na caixa suspensa "Tipo de arquivo" e clique na opção "Arquivo de texto (*.txt)".

  9. Navegue até o arquivo SDF renomeado com a extensão “TXT” e clique nele.

  10. Certifique-se de marcar a caixa de seleção próxima ao "Largura fixa" e "Aba delimitada". Clique no botão "Importar". Os dados do arquivo são importados para e abertos com o Microsoft Access

O que você precisa

  • Microsoft Access instalado
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article