Como invocar um monstro do tipo fusão sem a carta de polimerização em "Yu-Gi-Oh!"

Escrito por katina oxendine | Traduzido por ronaldo rocha borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como invocar um monstro do tipo fusão sem a carta de polimerização em "Yu-Gi-Oh!"
Não é em relação às cartas, mas sim como você as funde (Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images)

No jogo de cartas "Yu-Gi-Oh," existe um conceito conhecido como "Fusion" (Fusão). Isso ocorre ao utilizar uma carta mágica chamada "Polymerization" (polimerização) para combinar dois ou mais monstros em uma única entidade muito mais forte. Existem maneiras de conseguir a fusão sem o uso da carta de polimerização. Outras cartas mágicas e até mesmo um par de cartas de monstro irão permitir-lhe trazer seu monstro fusão para o campo sem utilizá-la, embora elas venham com estipulações.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Carta mágica de campo "Fusion Gate"
  • Carta mágica contínua "Future Fusion"
  • Carta mágica "Dragon's Mirror"
  • Carta mágica "Instant Fusion"
  • Carta mágica "Overload Fusion"
  • Carta mágica "Power Bond"
  • Carta mágica "Vehicroid Connection Zone"
  • Carta monstro com efeito "Cyber-Stein"
  • Carta monstro com efeito "Magical Scientist"
  • Carta monstro com efeito "Summoner of Illusions"

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Use a carta mágica de campo "Fusion Gate". Ela é utilizável por ambos os jogadores, ​​apenas na sua vez. Enquanto esta carta estiver em jogo, qualquer jogador pode realizar um "Special Summon" (Invocação especial) de um monstro fusão simplesmente ao realizar um tributo dos monstros necessários. Esses monstros "Fusion-material" (material de fusão) não são enviados para o cemitério, mas sim removidos do jogo.

  2. 2

    Ative a carta mágica contínua "Future Fusion". Você só pode ativar esta carta em seu turno. Enquanto ela estiver em jogo, você pode enviar monstros materiais de Fusão de seu "Deck" para seu cemitério de modo a realizar um "Special Summon" do Monstro fusão para o campo. Você só pode realizar esta invocação durante a segunda fase de espera. Quando "Future Fusion" é removida do campo, você deve enviar o monstro invocado por ela para o cemitério. Se o monstro fusão convocado for destruído, a carta "Future Fusion" também será.

  3. 3

    Invoque monstros fusão do tipo dragão com a carta mágica "Dragon's Mirror". Ela é uma carta mágica normal, ativada durante a sua vez. Ela é especial no que diz respeito a apenas poder invocar monstros fusão do tipo dragão. Para usá-la, você deve enviar os monstros materiais de fusão que compõem um monstro "fusão" do tipo dragão de seu lado do campo ou cemitério, a fim de invocar seu monstro escolhido para o campo.

  4. 4

    Invoque um monstro fusão simplesmente pelo efeito da carta mágica "Instant Fusion". Isto acarreta uma série de estipulações rígidas. Para utilizar esta carta, pague 1.000 pontos de vida para invocar um monstro fusão para o campo. Este monstro deve ser de nível 5 ou menor, e quando convocado, não pode atacar. No fim de seu turno, ele será destruído. Apenas uma destas cartas pode ser ativada por turno.

  5. 5

    Invoque um monstro fusão do tipo máquina com o atributo "Dark" (trevas), utilizando a carta mágica "Overload Fusion". Quando você utilizá-la, retire os monstros materiais de fusão listados no monstro fusão acima, e em seguida, realize um "special summon" daquele monstro para o campo.

  6. 6

    Use a carta mágica "Power Bond" de modo a causar um grande dano nos pontos de vida de seu adversário. Para usá-la, basta enviar monstros materiais de fusão listados em um monstro fusão do tipo máquina para o cemitério. Estes podem ser enviados a partir de sua mão ou de seu lado do campo. Quando o monstro tipo máquina for invocado, aumente seu ataque para o equivalente ao ataque original do monstro. No final de seu turno, o jogador que ativou a carta "Power Bond" leva dano igual ao ataque original do monstro tipo fusão.

  7. 7

    Envie monstros materiais de fusão de seu lado do campo ou cemitério para invocar o monstro fusão selecionado para o campo. Isso pode ser feito com a carta mágica "Vehicroid Connection Zone". Esta carta em particular não pode ser destruída ou negada em qualquer forma, tornando-se bastante útil de se ter em campo.

  8. 8

    Realize um "Special Summon" de um monstro fusão para o campo em posição de ataque com a carta monstro com efeito "Cyber-Stein". Ela é apenas nível 2, permitindo que seja jogada sem a necessidade de um tributo. Você tem que pagar 5.000 de seus pontos de vida para ativá-la.

  9. 9

    A carta monstro com efeito "The Magical Scientist" permite invocar um monstro fusão de nível 6 ou menor. Você deve pagar 1000 pontos de vida para fazer isso. O monstro convocado pode ser colocado em qualquer posição, ataque ou defesa, de face para cima, mas não é permitido atacar os pontos de vida do seu oponente diretamente. No final do turno, o monstro de fusão retorna para o seu deck de fusão.

  10. 10

    Realize um "Flip summon" na carta monstro com efeito "Summoner of Illusions". Isso significa que ela deve ser jogada virada para baixo, e em seguida, virada para cima no próximo turno, seja por ataque adversário ou por escolha própria. Quando ela for virada para cima, você pode tributar um monstro em seu campo para realizar um "special summon", de modo a invocar um monstro fusão. No final do turno, o monstro fusão convocado será destruído.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível