Mais
×

Como ligar uma sirene no sistema de alarme residencial

Atualizada February 21, 2017

Muitos sistemas de alarme residenciais podem se beneficiar da adição de uma buzina para alertar os vizinhos e avisar sobre um intruso que entrou na casa. Para instalar uma sirene no seu sistema de alarme sem fio, monte a buzina onde ela possa ser ouvida e configure o sistema de alarme para aceitar a sua presença. A sirene pode ser adquirida no mesmo local em que seu sistema de alarme foi comprado.

Instruções

Muitos sistemas de alarme residenciais podem se beneficiar da adição de uma buzina para alertar os vizinhos e avisar sobre um intruso que entrou na casa (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Vire a sirene ao contrário. Abra a tampa do compartimento da bateria -- solte o parafuso primeiro, se houver um, usando uma chave de fenda de joalheiro Philips. Insira o número e tipo apropriado de baterias no compartimento. Feche a tampa e aperte o parafuso, se houver. Se não houver nenhum compartimento da bateria, ligue o cabo de alimentação conectado à sirene em uma tomada na parede depois de ela ter sido fixada.

  2. Instale a sirene na parede de um local escondido para que não seja facilmente encontrada. Use parafusos para madeira e uma chave de fenda Philips para fazer isso. Solte os dois parafusos na parte inferior da sirene e envolva a extremidade do fio ligado ao transmissor em torno de cada parafuso e aperte-o. Caso não haja parafusos, insira uma minitomada estereofônica na extremidade do cabo ligada ao transmissor sem fio.

  3. Vire o transmissor sem fio. Abra a tampa do compartimento da bateria soltando o parafuso, se houver, com a chave de fenda de joalheiro Philips. Insira o número e tipo apropriado de baterias no compartimento. Feche a tampa e aperte o parafuso.

  4. Prenda o transmissor sem fio próximo à sirene na parede. Use parafusos para madeira e uma chave de fenda Philips.

  5. Digite a senha no teclado do painel de controle do sistema de alarme ou no teclado virtual na tela LCD para desarmá-lo. Navegue até o menu "Configuração". Marque a caixa de seleção para ativar uma fonte de áudio externa se o alarme for ativado. Selecione qualquer outra caixa relacionada a isso.

  6. Pressione o botão "Sync" (sincronização) ou "Activation" (ativação) ao lado do transmissor sem fio conectado à sirene. Pressione o botão de nome semelhante no painel de controle. Se não houver um botão no painel de controle, ative o "Sync" (sincronização) ou "Activation" (ativação) marcando a caixa de seleção, pressionando um botão no teclado ou no teclado virtual na tela LCD.

  7. Digite a senha mais uma vez para rearmar o sistema.

Coisas Necessárias

  • Chave de fenda Philips de joalheiro
  • Baterias
  • Parafusos de madeira
  • Chave Philips
  • Transmissor sem fio
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article