Lista de bots em "Minecraft"

Escrito por alberto nolan | Traduzido por marilia babberg catapano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de bots em "Minecraft"
Bots podem ser bons ou ruins (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Em "Minecraft", o termo bot se refere a funções de automação que modificam o jogo, conhecidos simplesmente como mods. Essas modificações são geralmente escritas em Python ou C++, mas algumas tem sido escritas em diferentes linguagens de programação, como Visual Basic. A maioria dos mods são usados ​​para alterar os aspectos do jogo a fim de criar configurações personalizadas de Minecraft, mas em alguns casos ambiciosos, funções de automação são utilizadas nos mods para ajudar os jogadores em tarefas tediosas como a mineração e construção. Estes "bots" podem ser extremamente úteis, mas muitas vezes são utilizados para causar estragos em servidores.

Outras pessoas estão lendo

BuilderBot

"Builder Bot" é uma automação de "Minecraft" lançada nos fóruns em julho de 2010. É um exemplo de bot mais comum, sua função primária é a de desenhar cuboids em 2D e 3D. No entanto, também pode ser usado para desenhar linhas, copiar pontos do mapa em 2D e 3D, "limpar" uma área, ou apagar blocos de um certo tipo em uma área. É um exemplo primário dos tipos de modificações utilizados para griefing (destruir), e os administradores do servidor devem estar cientes do potencial prejudicial do bot antes de permiti-lo em seu servidor.

MineBot

"MineBot" é um bot personalizado criado em Visual Basic. É usado principalmente para a construção de estruturas em 3D de forma rápida, como uma caixa ou uma imagem em 3D. O vídeo de demonstração mostra-o construindo uma sala pequena com uma claraboia de vidro e uma imagem multicor 3D no céu. O bot também permite conversar em cores diferentes.

Project Miner Bot

Até o momento da publicação, o "MinerBot" ainda não foi lançado para Minecraft e alega cavar e minerar automaticamente sem qualquer supervisão. De acordo com um vídeo postado pelos criadores, irá cavar em ângulos de 45 graus coletando recursos valiosos que podem ser usados ​​para construção. Os vídeos afirmam que ele irá fechar buracos que levam às cavernas com pedras, para evitar a entrada de mobs e lava, e marcar as cavernas para fácil identificação quando os jogadores estiverem explorando suas minas. De acordo com a página inicial do bot, apenas 200 cópias serão vendidas por um preço de R$ 12,00 a R$ 40,20 dependendo de quando você comprar. No entanto, há poucas evidências para saber se ele é real, ou se um projeto legítimo final será entregue. Se você assistir o vídeo na página inicial cautelosamente, você notará que ele só mostra uma parte das modificações do jogo.

Griefing

"Griefing" é um termo usado para se referir a ações especificamente destinadas a arruinar a experiência do jogo de outros jogadores em "Minecraft", e os bots são frequentemente usados ​​para facilitar este processo. Exemplos de griefing usando bots são a destruição aleatória do mapa, obstrução, construção, incêndios, explosões, e em casos mais extremos, ataques de interrupção do serviço, como spam ou ataques de negação de serviço. Administradores de servidores de "Minecraft" devem estar plenamente conscientes do potencial griefing dos bots antes de os permitirem em seus servidores.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível