Lista de ítens de bagagem para um escoteiro

Escrito por richard ludwig | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de ítens de bagagem para um escoteiro
Uma bússola deve estar na lista de bagagem de qualquer escoteiro (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

"Sempre alerta!" Este tem sido o lema dos escoteiros, desde 1907, e, definitivamente, aplica-se ao ato de fazer as malas para uma viagem para o deserto. Tornando-se um escoteiro, se aprende lições valiosas sobre acampamentos, caminhadas e cuidando do meio ambiente. A lista de itens para se levar para uma viagem deve refletir as condições esperadas e inesperadas a serem enfrentadas.

Outras pessoas estão lendo

Roupas

A roupa deve ter o foco em camadas. Roupas que podem ser colocadas ou tiradas prepara o escoteiro para uma variedade de condições climáticas. Por exemplo, os acampamentos em desertos podem ser insuportavelmente quentes durante o dia e muito frios à noite. Um par de shorts, calças compridas, uma camisa de manga curta e uma de manga comprida, meias, cuecas, capa de chuva e bandana devem sempre estar na lista. O clima vai determinar as outras roupas. Viagens a um lugar de clima frio deve incluir uma jaqueta pesada, suéter e moletons. Para lugares mais quentes deve-se levar sungas e pares extras de shorts e camisas de manga curta. Os que vão fazer caminhadas e andar de mochila devem evitar roupas de algodão e, em vez disso, levar mais roupas feitas com tecido wicking para se manter seco.

Mochila

A mochila de um escoteiro é sua casa. Deve ser resistente, confortável e ter espaço para transportar todo o equipamento necessário. O tipo de viagem e tamanho do escoteiro são fatores importantes na escolha de uma mochila. Para caminhadas é necessário uma mochila com estrutura interna ou externa, que inclua um cinto de quadril. Uma mochila para o dia deve ser suficiente para caminhadas curtas e acampamentos. O tamanho dela deve ser diretamente proporcional ao período de duração da viagem. ela deve também caber no tronco do usuário. Mochilas de pouca montagem podem levar à fadiga, e a futuros problemas nas costas. As mochilas devem ser testadas na loja com pesos ou livros para determinar o ajuste certo. A capa de chuva para a mochila é essencial quando se fizer caminhadas em condições que haja água.

Calçados

Um escoteiro deve ter sempre um par de botas para trilhas, e sandálias ou sapatos confortáveis, para o acampamento. As botas devem ser do tamanho certo e usadas para evitar bolhas. Se o terreno for plano, um par de tênis de trilha pode substituir as botas.

Primeiros socorros

Um escoteiro deve sempre levar consigo um kit de primeiros socorros. Seus itens essenciais incluem a prescrição de medicamentos, ataduras, sabão, super-cola, almofadas estéreis, rolo de atadura, bandagem triangular, moleskin de espuma (para bolhas), anti-séptico, anti-histamínico, ibuprofeno, creme e pomada antibiótica para queimaduras. Um kit de primeiros socorros contendo esses itens será pequeno o suficiente para se levar em todos os passeios de lazer.

Coisas essenciais no acampamento

Acampar exige itens essenciais para a sobrevivência e conforto. Alguns incluem jogos, mapa, bússola, repelente de insetos, canivete, protetor solar, produtos de higiene, cantil, lanterna, pilhas de reposição, kit de costura, fita adesiva e sacos plásticos seláveis. Escoteiros podem querer levar itens para recreação tais como cartas de baralho, dados ou outros jogos que ocupem pouco espaço em um pacote.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível