×
Loading ...

Como se livrar dos ruídos de uma cama elástica

A cama elástica é um tipo de equipamento de exercício que consiste em um pedaço de lona forte suportado por uma armação de metal e molas. As camas elásticas são usadas para pular e dar cambalhotas em casa, no playground ou na academia. Se ficar guardada em uma garagem sem ser usada por longos períodos, as molas e dobradiças podem enferrujar. Isso faz com que as peças ranjam alto quando você usa a cama elástica. É possível se livrar do barulho ao utilizar alguns itens que podem ser comprados em uma loja de artigos para o lar.

Instruções

A lubrificação das molas e dobradiças da sua cama elástica eliminará os rangidos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Veja se há quaisquer molas e dobradiças enferrujadas na cama elástica. Borrife uma quantidade generosa de removedor de ferrugem nas mesmas e espere algumas horas de acordo com as instruções da embalagem. Você pode comprar sprays removedores de ferrugem em uma loja local de artigos para o lar ou de acessórios automotivos.

    Loading...
  2. Esfregue a ferrugem com uma escova limpa e seca. Enxágue qualquer resíduo de oxidação com água e deixe as molas secarem naturalmente por algumas horas.

  3. Peça para alguém ficar em pé ou sentado na cama elástica. Isso expandirá as espirais das molas para que você consiga passar o lubrificante entre as mesmas.

  4. Aplique vaselina em todas as molas e dobradiças enquanto a pessoa estiver na cama elástica. Depois da aplicação, peça para a pessoa na cama elástica pular algumas vezes. Provavelmente, o barulho será eliminado dessa forma.

Loading...

Dicas

  • Para evitar acidentes, não use a cama elástica se encontrar rachaduras nas molas. Consulte o fabricante e pergunte onde você pode comprar molas substitutas.
  • Lubrifique as molas da cama elástica duas vezes por mês.

O que você precisa

  • Spray removedor de ferrugem
  • Escova
  • Vaselina

Referências

Loading ...
Loading ...