Mais
×

Loção ou creme para prevenir a coceira do cachorro

Atualizado em 21 novembro, 2016

A coceira pode ocorrer em seu cachorro por vários motivos, como doença, infecção, alergia, picadas de abelhas ou vespas, ácaros, pulgas ou piolhos. Claro, a melhor opção é levá-lo ao veterinário e obter a prescrição do tratamento mais adequado, entretanto, existem vários cremes e loções disponíveis online, no Walmart e em farmácias, que não serão prejudiciais para o seu cachorro e que vão aliviar a coceira e ajudar a preveni-la.

Há vários cremes e loções disponíveis para ajudar a prevenir coceira em seu cachorro. (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Creme de alívio para alergia na pele Benadryl

Creme de alívio para alergia na pele Benadryl alivia a pele da coceira e irritação por conter anti-histamínico. Ele também contém óxido de zinco para acalmar e proteger a pele. Não aplique o creme na pele ferida ou rachada e mantenha-o fora do contato com os olhos do seu cão. Se causar irritação ou não aliviar a coceira pare de usá-lo e, se necessário, remova-o lavando a pele com água e sabão.

Loção Cortaid Top

Loção Cortaid Top é um corticosteroide suave. Para aplicá-lo, lave e seque as mãos e limpe e seque a área afetada. Agite bem a loção, aplique uma pequena quantidade na área afetada e esfregue suavemente. Faça isso quatro vezes ao dia. Depois, lave suas mãos e evite o contato com os olhos do seu animal.

Creme anticoceira Aveeno

Creme anticoceira Aveeno proporciona alívio rápido do prurido associado com irritações de pele. Ele contém uma fórmula forte com um calmante natural para a pele com aveia, aloe vera e vitamina E. Este creme deixa uma barreira protetora que impede a perda de água a fim de manter a umidade durante o dia todo. Aplique Aveeno assim como faria com qualquer outra loção ou creme.

Xampu anticoceira Doctor Foster and Smith

O xampu anticoceira Doctor Foster and Smith é feito especificamente para o seu cachorro; é uma fórmula com pH balanceado que enxágua facilmente. Agite bem antes de usar. Molhe o seu cachorro com água morna, em seguida, aplique uma quantidade suficiente do shampoo para formar espuma. Deixe o shampoo agir na pele dele entre cinco e dez minutos. Lave-o com água morna e repita, se necessário. Use o xampu uma vez por semana até que os sintomas tenham desaparecido. Novamente, mantenha-o fora do contato com os olhos do seu cachorro.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article