Maneiras extravagantes de embrulhar um presente

Escrito por fred decker | Traduzido por rafael munhoz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Maneiras extravagantes de embrulhar um presente
Alguns presentes são mais difíceis de disfarçar do que outros (Jeffrey Hamilton/Lifesize/Getty Images)

quando chega aquele momento final de suas ferias de compras, você pode estar um pouco cansado por todo o processo. Uma maneira de renovar um pouco a diversão e brincadeiras com seu espirito de férias é por começar a embalar presentes de forma criativa para seus seres queridos. Encontrar o presente certo é ainda mais gratificante quando você pode encontrar um caminho complicado, enganoso de envolver-se.

Outras pessoas estão lendo

Mudando a embalagem

Crie um grau de mistério em torno de seu presente trocando a embalagem de itens que são comparáveis ​​em tamanho e peso. A partir de uma seleta caixa de chocolates pode ser utilizado para embalar um pequeno arte, por exemplo, um ou conjunto de joia correspondente. Da mesma forma, caixas compactas do joalheiro pode ser usado para empacotar jóias-como chocolates personalizados. O chocolateiro pode também estar disposto a criar uma figura personalizada para você com um pedaço de joia ou similarmente pequeno, valioso presente dentro.

Um livro

Vã a sua livraria favorita de livros usados e procure um livro de capa dura, mas que seja maior que o seu presente desejado. Faça um desenho de seu presente em papelão fino. Abra o livro na página 20 ou 30, e traçar ao redor do papelão com um lápis para deixar uma marca na página seguinte. Use uma faca afiada para perfurar o livro, até que você tenha uma buraco grande o suficiente para o presente. Envolva o livro, como faria normalmente, com o presente dentro dele.

Pastelaria

Para presentes compactos, outra opção de embalagem heterodoxo é envolvê-la em massa. Fazer bolos individuais ou cremes usando massa folhada, através de um formulário feito de folha de alumínio laminado para manter o bolso aberto. Uma vez que os bolos esfriaram, embrulhar os presentes em papel impermeável ou papel alumínio e coloque-o dentro da pastelaria. Ocultar a abertura com chantilly ou creme de confeiteiro e sirva-o para o destinatário desavisado. Certifique-se que o presente não é pequeno o suficiente para sufocar diante. Esconder itens maiores em uma torta, e cubra com uma crosta superior cozido separadamente em uma folha de pergaminho.

Presentes aninhadas

Outra alternativa para o presente de baixo custo é dar presentes de nidificação dentro do outro. Usando um grande presente como o esconderijo de um pequeno presente aumenta consideravelmente o fator surpresa. Por exemplo, envolva um forno de microondas em papel de embrulho e fitas convencionais. Dentro do forno de microondas, você pode esconder um segundo presente, como uma imprensa cafeteira francesa. Dentro da máquina de café, há espaço para esconder uma caixa do joalheiro, contendo qualquer coisa, desde um colar de chocolates artesanais ate as chaves de um carro novo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível