Maneiras fáceis de desenhar e pintar letras em placas

Escrito por kay ireland | Traduzido por ricardo castiglioni
  Maneiras fáceis de desenhar e pintar letras em placas
Desenhar e pintar letras em placas é um projeto fácil e rápido que dará ao seu lar um pouco mais de personalidade (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Uma placa de "Bem-vindo" em um local estratégico pode ser apenas um enfeite para mostrar aos visitantes que você está feliz por vê-los. Uma placa que mostra os números de uma casa ajuda as pessoas a encontrá-la facilmente. Economize dinheiro nesses tipos de placas ao pintar as letras sobre a madeira, em vez de comprá-las. Desenhar e pintar letras em placas é um projeto fácil e rápido que dará ao seu lar um pouco mais de personalidade.

Lápis e traçados

A prática leva à perfeição e usar um instrumento de escrita apagável como um lápis permite a prática quando se trata de escrita de placas. Com um lápis, esboce levemente as letras que deseja desenhar. Ajuste as proporções e tamanho, certifique-se de que as letras cubram a placa com eficiência. Quando gostar do visual das letras, pinte a placa e deixe-a secar. Depois que estiver seca, passe uma borracha para remover marcas de lápis restantes. Use lápis com grafite claro para esse projeto.

Estêncil

Se não tiver habilidades artísticas, use um estêncil, que pode ser encontrado em lojas de produtos para artesanato, para criar letras uniformes e profissionais nas placas. Ao escolher um estêncil, escolha um estilo que combine com a aplicação; Letras informais para uma placa mais acolhedora ou letras formais para algo mais profissional. Prenda o estêncil firmemente com fita adesiva na placa. Em vez de pintar no estêncil, use uma esponja ou a ponta de um pincel para espalhar levemente a tinta. Um simples toque com um pincel pode fazer a tinta borrar através do estêncil. Deixe a tinta secar antes que descolar o estêncil cuidadosamente. Preencha quaisquer linhas à mão.

Letras de vinil

Embora as placas pintadas à mão forneçam um visual artesanal, o uso de letras de vinil pode criar uma sensação mais formal ou profissional. As letras de vinil podem ser compradas em lojas de produtos para artesanato para criar um visual personalizado ou encomendadas de uma empresa com as suas especificações. Para colocar as cartas, retire o revestimento protetor e aplique-as na placa, alisando-as para baixo para eliminar bolhas de ar. Usar o vinil é uma maneira muito mais fácil, menos trabalhosa de criar placas, com um resultado final mais profissional.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível