Casa

Qual o melhor jeito para limpar seu azulejo?

Escrito por christina teter | Traduzido por felipe barbosa
Qual o melhor jeito para limpar seu azulejo?

Manter rejunte limpo é importante para a vida de seu azulejo.

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A limpeza do rejunte em torno do azulejo é importante, porque o rejunte é o que previne o azulejo de quebrar. Você deve usar técnicas simples de limpeza para limpar o rejunte. Para uma limpeza mais complexa, você deve usar ferramentas de limpeza de rejunte. Porque a sujeira se acumula rapidamente, limpar diariamente o rejunte é crucial para prevenir sua descoloração. Com a manutenção adequada, seu rejunte e azulejo durarão anos.

Outras pessoas estão lendo

Limpador de rejunte

Limpadores de rejuntes estão disponíveis em uma variedade de misturas, desde leves a pesadas. O tipo que você usa depende de quão sujo está seu rejunte, e onde ele está localizado . Outra opção é começar com uma solução de limpeza suave, como uma combinação de produto de limpeza de oxigênio e água. Se você não alcançar os resultados que deseja, então tente um detergente mais forte até obter o efeito desejado.

Limpeza do rejunte á vapor

Usar um limpador á vapor para é uma maneira muito mais eficaz de limpar o rejunte.Devido ao preço do azulejo, vale a pena alugar um limpador á vapor para prolongar o uso do azulejo . A limpeza a vapor limpa as partículas de alimentos e bactérias que ficam presas no azulejo. O vapor aciona a remoção da sujeira no rejunte, e exige um esforço muito menor do que se você limpar o rejunte com produtos de limpeza.

Escovas de limpeza

Uso de escovas torna limpeza muito mais fácil. As cerdas da escova alcança dentro dos poros do rejunte. A escovas estão disponíveis numa variedade de tamanhos e formas, dependendo do tipo de rejunte. Antes de limpar com uma escova, você deve pulverizar o rejunte com uma solução de três partes de água e uma parte de lixívia. Deixe que a mistura penetre no rejunte e depois pegue a sua escova para limpar em torno do rejunte .

Selante de azulejo

Apesar do selante de azulejo não ser um limpador, ele impede que o reboco colete poeira e sujeira por um longo período - normalmente três a cinco anos. Depois de vaporizar seu azulejo, basta aplicar um selante. Um selante protege tanto o azulejo e o reboco do acúmulo de mofo. Você também pode aplicá-lo ao colocar inicialmente seu azulejo para protegê-lo desde o início.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media