on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

A melhor maneira de resfriar uma estufa com um ar condicionado portátil

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O cultivo interno é ideal para certos tipos de plantas crescerem de forma rápida e eficiente, pois você pode regular a luz, água, nutrientes e segurança de suas plantas nas estufas. No entanto, elas podem ficar quentes demais, por conta das luzes e da falta de fluxo de ar, por isso, um ar condicionado portátil pode ser útil.

Cultivo interno (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Adquira o ar condicionado correto

Adquira uma unidade de ar condicionado portátil que seja do tamanho adequado para sua estufa e que resfrie efetivamente à temperatura correta. Estas unidades de ar condicionado portáteis vêm em diferentes tamanhos e potência, variando entre 5200 BTU a 12000 BTU, que vêm em múltiplas partes. Se você achar que precisará mover o ar condicionado frequentemente ao redor da estufa, uma unidade menor é mais recomendada. O preço também varia, baseando-se no tamanho, potência e segurança.

Loading...

Separe a energia

Um ar condicionado portátil exige muita eletricidade, por isso é essencial que ele tenha uma tomada separada. Para que não afete as luzes ou qualquer outro aspecto da operação de cultivo. Se for conectado ao mesmo circuito elétrico, pode estourar, fazendo com que as luzes sejam danificadas, causar um incêndio ou a estufa inteira ficar desligada por um período de tempo, o que pode afetar seriamente as plantas na estufa. Então certifique-se de que você tenha uma linha elétrica separada montada antes de instalar seu ar condicionado.

Posicionamento

O local onde o ar condicionado portátil deve ser colocado é onde a maioria do calor é gerado, para regulá-lo da maneira mais efetiva possível. Se houver um banco de luzes de cultivo em cima, então o melhor local para o ar condicionado pode ser no chão, em meio às plantas, diretamente sob as luzes, para que o frio e o calor fundam-se diretamente no nível em que as plantas estão crescendo. Isso pode levar algumas tentativas e erros para descobrir o lugar ideal para a instalação do ar condicionado, ao configurá-lo e depois fazer leituras específicas da nova temperatura média. Além disso, observar como as plantas respondem à adição do ar condicionado o ajudará a encontrar a melhor posição para ele.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...