×
Loading ...

A melhor temperatura para se bronzear

Atualizado em 21 novembro, 2016

Um dos melhores passatempos do verão é se bronzear. Algumas condições permitem obter um bronzeado mais rápido e mais bonito. Essas condições envolvem temperatura, índice de raios UV e a hora do dia para deitar ao sol.

Algumas condições proporcionam um bronzeado mais bonito (tanning on sobe image by Wimbledon from Fotolia.com)

Temperatura

Quando se trata de bronzeado, a temperatura não é o aspecto mais importante. A maioria das pessoas se bronzeia em temperaturas mais altas, no entanto, quanto mais alta a temperatura, mais perto o sol está da terra. Além disso, quando a maioria dos climas se torna frio, existe luz solar limitada e ambientes menos confortáveis para se bronzear.

Loading...

Nível de raios UV

O que realmente é importante quando se trata de bronzeamento é o nível de raios UV. Ele descreve a quantidade e a força dos raios UV por um certo dia, que são os raios que causam o bronzeado na pele. Quanto maior for o número do nível UV, mais raios de bronzeado estarão lá fora.

Hora do dia

A melhor hora do dia para se bronzear é entre as 11h e as 15h. Esse é o momento em que o sol está direcionado mais diretamente e as sombras estão no seu mínimo.

Bronzeamento sem sol

O bronzeamento artificial é uma maneira de garantir que você obtenha o bronzeado que deseja sem se preocupar com as condições de temperatura, hora do dia etc. As condições de bronzeamento em ambiente fechado são reguladas de forma a se ter a mesma experiência de bronzeamento todas as vezes. O bronzeamento artificial também pode uniformizar o bronzeado obtido no sol.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...