Os melhores assentos do Airbus A330-200 da Air Transat

Escrito por allison horky | Traduzido por mariana de mello andré scarani
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores assentos do Airbus A330-200 da Air Transat
Encontrar o melhor assento em um avião depende de suas preferências e da configuração do avião (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Escolher seu assento no avião define o tipo de experiência que deverá ter naquele voo. Cada pessoa tem sua preferência entre corredor ou janela, perto dos toaletes ou não, e parte da frente ou de trás do avião. Quando decidir onde prefere sentar durante os vôos e o que é mais importante para seu conforto, você pode pedir assentos com mais espaço para as pernas, acesso fácil aos toaletes, saída rápida após o pouso ou lugares menos tumultuados.

Outras pessoas estão lendo

Assentos Club Class

Os melhores assentos deste modelo ficam na Club Class, que compreende as três primeiras fileiras. Estes assentos possuem mais espaço para braços e pernas, pois a distância entre as fileiras é de 86 cm, e a largura do assento é de 48 cm. Há 21 assentos na Club Class neste modelo de avião, sendo três centrais e dois de cada lado por fileira. Os passageiros da Club Class recebem serviços de maior qualidade, como bebidas antes da decolagem, guarda de casacos, cobertores, travesseiros e bebidas alcoólicas gratuitas. Além disso, há menos passageiros nessa classe, o que facilita o acesso ao banheiro que a atende.

Assentos de corredor da classe econômica

Os assentos de corredor são ideais para passageiros que vão muito ao banheiro, precisam sair rapidamente após o pouso ou não gostam de passar sobre outros passageiros ao sair de seu assento. Eles também permitem que você estique seus pés no corredor quando ninguém estiver passando. A maioria dos assentos de corredor são iguais no Airbus A330-200, mas as fileiras de quatro a 11, 25 a 32 e 41 a 44 ficam perto dos banheiros. Os melhores assentos ficam entre as fileiras 13 e 24, que ficam antes das asas, mas longe do fundo do avião, onde o ruído dos motores e do vento tende a ser bem alto.

Assentos de janela da classe econômica

Os assentos de janela são ideais para pessoas que não gostam que outros passageiros passem sobre elas para sair de seus assentos e que gostam de se apoiar na lateral do avião para dormir. Vai ser mais difícil sair de seu assento, pois a maioria das fileiras possui três assentos por grupo lateral. Os melhores assentos deste tipo ficam nas fileiras 12-14 e 33-40, pois os assentos do meio do avião possuem a visão do exterior limitada pelas asas. As fileiras de 37 a 40 ficam no fundo do avião, mas possuem apenas dois assentos, o que facilita a saída.

Assentos da fileira da saída de emergência

Os assentos de saída de emergência são ideais para passageiros que são capazes de ajudar os demais caso haja uma emergência e querem desfrutar de mais espaço para as pernas, por não haver um assento a sua frente, ou para aqueles que precisam sair rapidamente e não se importam de ficar perto dos banheiros. As fileiras das saídas de emergência do Airbus A330-200 são nove e 30.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível