Mais
×

Como remover persianas horizontais do suporte

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As persianas horizontais são coberturas populares para as janelas por várias razões. Por exemplo, elas são uma forma acessível para decorar sua casa e ajudam a bloquear a luz solar nociva que pode desbotar e danificar as cortinas, o carpete e os móveis. Além disso, proporcionam privacidade para você e sua família, são fáceis de tirar o pó, lavar, conservar e tirar e recolocar. Leia mais para descobrir como remover as persianas horizontais dos suportes.

Instruções

As persianas horizontais são fáceis de conservar (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Posicione uma escada de abrir em frente à janela. Certifique-se de que você possa alcançar com segurança a persiana horizontal sem se esticar para fora sobre a escada.

  2. Localize as cordas no lado direito da persiana e puxe para baixo para levantá-la. Erga-a quase inteiramente para que seja mais fácil de removê-la dos suportes.

  3. Localize a proteção no lado esquerdo da frente do suporte e deslize-a para a direita com o dedo indicador. Em seguida, retire-a e coloque-a de lado.

  4. Localize a proteção no lado direito da frente do suporte e deslize-a para a esquerda com o dedo indicador. Retire a tampa e coloque-a de lado.

  5. Alcance e segure a estrutura da persiana horizontal com as duas mãos e puxe-a para fora dos suportes para removê-la.

O que você precisa

  • Escada de abrir
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article