As melhores camas para cachorros que destroem coisas

Vendo 1 de 3
  • Algumas vezes os cachorros destroem objetos para gastar energia (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

    Destruir coisas é um comportamento perigoso que cachorros podem ter quando deixados sozinhos. Como um dono responsável, é provável que você queira dar a seu animal um lugar confortável para dormir, o que se torna difícil já que ele costuma despedaçar tudo em que põe as patas. No entanto, você pode encontrar opções de camas que são confortáveis e duráveis.

    Deslize aqui para continuar
  • Camas não seguras

    Não dê nada a seu cão que contenha espuma ou que seja feito de tecido frágil. Tecidos como algodão ou camurça são fáceis de rasgar. Também nunca use partes do carpete ou cobertores como cama para ele. Eles podem ser facilmente destruídos e comidos pelos cachorros, o que pode deixá-los doentes. Enquanto você estiver procurando por uma cama segura, retire outras camas e deixe apenas o chão de plástico que é comuns em canis.

  • Razões para destruir

    Um filhote pode abandonar um comportamento destrutivo, mas um cachorro adulto irá exigir que você altere seu próprio jeito de agir. Não mime seu animal antes de colocá-lo no canil ou antes de você sair de casa. Ignore-o se ele choramingar enquanto você sai. Mantenha bastante brinquedos ao redor dele e o elogie quando ele brincar com eles, pois isso alivia outra causa do comportamento destrutivo: o tédio (vide Referências). Deixar a televisão ou rádio ligados enquanto você estiver fora também pode ajudar.

  • Cama de vinil

    Nenhum tipo de cama de cachorro é completamente indestrutível, mas a de vinil quase chega lá. Uma grande variedade de empresas produzem camas de plástico e algumas até trocam o material caso seu animal consiga mastigá-lo. Almofadas de vinil têm apenas 2,5 cm de grossura, mas oferecem um nível moderado de suporte. Algumas delas têm a opção de serem amarradas ao canil, o que permite manter a almofada fixa no lugar, oferecendo mais um nível de segurança.

  • Camas de náilon

    O náilon é um dos tecidos mais fortes para camas de cachorro. O náilon cordura, em particular, é amplamente usado devido à sua intensa durabilidade contra mastigação e à capacidade de aguentar várias lavagens em máquinas de lavar. Empresas renomadas têm usado o material na produção de suas camas caninas. Ele oferece mais versatilidade que o vinil por ser mais maleável e pode ser preenchido com material de pelúcia, semelhante ao de travesseiros, para mais conforto.

  • Deslize aqui para saltar publicidade
Vendo 1 de 3
Ver tudo em uma página
Mais artigos como este

Foto