Mais
×

O microfone integrado do iMac não está funcionando

Atualizado em 23 março, 2017

Os computadores iMac possuem um microfone integrado que pode ser utilizado em programas de conferência. O microfone interno fica na parte superior do monitor. Ele é geralmente habilitado automaticamente no Mac OS X. Caso não esteja funcionando, existem alguns passos que podem solucionar o problema.

Instruções

O microfone é um recurso padrão nos computadores iMac (David Paul Morris/Getty Images News/Getty Images)

    Modifique as configurações do sistema

  1. Clique no ícone "Preferências do sistema" no menu da área de trabalho.

  2. Clique no ícone "Som" na seção "Hardware".

  3. Selecione a guia "Entrada" e clique em "Microfone interno" na caixa "Selecionar um dispositivo de entrada de som".

  4. Clique no cursor "Volume de entrada" na seção "Configurações do dispositivo selecionado" e arraste-a para a esquerda.

    Modifique as configurações do aplicativo

  1. Abra o aplicativo que solicita o uso do microfone. Exemplos de programas desse tipo são: FaceTime, Skype e iChat.

  2. Acesse o menu "Preferências" ou "Vídeo" do aplicativo. O processo comum é clicar no nome do aplicativo na barra do menu principal da área de trabalho e selecionar "Preferências". Caso seja aplicável, selecione "Vídeo" na barra de menu principal.

  3. Selecione o botão "Áudio" ou "Áudio/Vídeo" e escolha o microfone integrado na lista.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article