on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como o Microsoft Excel é usado em empresas?

Atualizado em 23 março, 2017

Para um usuário iniciante, o Microsoft Excel pode parecer um programa assustador, mas para um dono de empresa, é na verdade uma ferramenta que traz muito ganho de tempo. Para negócios, o Excel pode ser usado em quase tudo, de criação de formulários a acompanhar investimentos e vendas. Entender do que o Excel é capaz pode ajudar a determinar se você quer ou não aprender mais sobre ele.

Empresas que fazem cópias de arquivos do Excel podem evitar perdas (data image by jeancliclac from Fotolia.com)

Investimento e Finança

Empresas podem usar o Excel para uma variedade de tarefas financeiras, incluindo criação e manutenção de orçamento, avaliação de lucros e perdas, equilíbrio de talões de cheque e acompanhamento de investimentos. Com isso, muitas empresas escolhem usar o Excel nessas tarefas financeiras e em algumas vezes também investem em programas de contabilidade mais sofisticados.

Loading...

Formulários

Empresas podem usar o Excel para criar formulários que incluem faturas e pesquisas, de acordo com o Centro Avançado de Negócios com Excel (Advanced Excel Business Center). O site informa que o Excel permite que as empresas criem formulários mais avançadas do que os criados por outros programas. Por exemplo, usando o excel você pode criar formulários com menus expansíveis.

Listas

O Excel é uma maneira fácil e rápida de criar uma variedade de listas para armazenar dados. Você pode criar agendas que automaticamente mantêm o controle de horas de trabalho dos funcionários e listas de inventario de fácil acesso. Além disso, muitas empresas usam o Excel para controlar dados de campanhas envolvendo correspondências e telefonemas a clientes. A ferramenta também inclui mecanismos que reduzem erros em entradas de dados para garantir precisão das listas.

Calendários

O função de calendário do Excel permite que donos de empresas criem de forma rápida e fácil calendários personalizados para eventos, encontros de funcionários e datas importantes para clientes.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...