on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como saber se minha pulseira Monet vale alguma coisa

Atualizado em 23 março, 2017

Joias Monet estão disponíveis desde 1937. A empresa faz acessórios de qualidade a preços acessíveis que são distribuídos para lojas de departamento de luxo. A Monet sempre produziu pulseiras de acordo com a moda da época. Liz Claiborne, Inc. comprou a empresa em 2010. "Monet" com um símbolo de copyright identifica joias de qualquer época.

Instruções

Joias Monet estão disponíveis desde 1937 (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Examine suas pulseiras Monet com uma lupa para procurar por danos ou desgaste. Joias velhas muitas vezes mostram desgaste na borda ou perda de metalização na superfície que toca a pele. Procure por descoloração ou corrosão causada por ácidos do corpo. Verifique a existência de danos na superfície e perda de pedras. Joias com strass podem ficar sem brilho se a parte de trás se molhar.

    Loading...
  2. Identifique o estilo ou época de suas pulseiras. A Monet sempre se preocupou em fazer pulseiras que estavam de acordo com a moda da época, e sempre enfatizou tendências, não o preço. Pulseiras mais velhas são colecionáveis ​​e mais valiosas do que as mais novas porque elas são mais escassas. Compare o estilo e a cor com a moda de hoje. Colecionadores e usuários apreciam tendências da moda atual e compram estilos e cores populares hoje em dia.

  3. Procure na internet por anúncios de pulseiras vintage se sua Monet é antiga. Sites como Illusion Jewels têm alguns itens Monet vintage. Compare estilos para determinar a época de suas pulseiras. Olhe as pulseiras vendidas online e leia as descrições com cuidado para entender o mercado.

  4. Participe de mostras de itens colecionáveis ​​ou antiguidades para verificar os preços de pulseiras Monet similares. Leve suas pulseiras com você e peça a opinião de um revendedor quanto ao valor, condição e relevância no mercado de hoje.

  5. Visite uma loja ou shopping de antiguidades para pesquisar sobre pulseiras e preços e compare com suas joias. Mantenha o estilo, cores e condição em mente ao fazer comparações. Lembre-se, também, que os preços não são valores. O preço que um revendedor coloca em uma pulseira não é o mesmo preço de venda. Vendedores frequentemente reduzem os preços para fazer uma venda.

  6. Valorize suas pulseiras Monet com o conhecimento que você adquirir a partir de diferentes fontes. Se você chegar à conclusão de que suas pulseiras são valiosas, você pode querer obter uma avaliação de um avaliador credenciado.

Loading...

O que você precisa

  • Lupa

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...