Como misturar Gatorade em pó

Escrito por jennifer habersham | Traduzido por rodrigo castilhos
Como misturar Gatorade em pó
É comum ver atletas, profissionais ou não, bebendo um isotônico. O mais popular é o Gatorade (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images Sport/Getty Images)

Como cada embalagem de Gatorade em pó é diferente, não há uma proporção estabelecida entre a quantidade de água e pó. Portanto, é necessário ler a embalagem do produto. O Gatorade é muito melhor que outras bebidas, já que contém potássio. Misturá-lo é um processo muito fácil. Misture-o com água gelada, ou ponha-o na geladeira após misturar para ter uma bebida refrescante. De acordo com o fabricante, essa bebida esportiva tem sabor muito mais agradável quando servida gelada.

Instruções

  1. 1

    Leia as instruções da embalagem do Gatorade em pó e consiga um recipiente grande o suficiente para armazenar a mistura. O Gatorade em pó vem em diferentes tamanhos: porções individuais, copos, galões de 10 e 20 litros etc.

  2. 2

    Ponha o Gatorade em pó no recipiente. Com as porções individuais, o Gatorade pode ser adicionado diretamente em uma garrafa de água de 500 ml. Nesse caso, agite bem antes de beber.

  3. 3

    Adicione a quantidade de água apropriada de acordo com as instruções da embalagem. Não há uma proporção estabelecida entre a quantidade de água e Gatorade em pó. Cada embalagem é diferente. Por exemplo, nos recipientes pequenos, misture uma colher (incluída na embalagem, equivale a 30 gramas) com quatro litros de água. Para as embalagens maiores, 600 gramas de Gatorade em pó são misturados com dez litros de água.

  4. 4

    Misture bem os ingredientes. Uma vez que o Gatorade esteja livre de bolinhas de pó, leve-o à geladeira. Caso o recipiente seja muito grande para refrigerar, adicione gelo para resfriar o líquido.

O que você precisa?

  • Recipiente de líquido
  • Água
  • Colher de cabo longo

Lista completaMinimizar