Modelos de pinturas faciais fáceis e instruções para iniciantes

Escrito por christine harvey | Traduzido por william texeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Modelos de pinturas faciais fáceis e instruções para iniciantes
Saiba como pintar rostos, iniciando com alguns projetos básicos de pintura facial (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Pintura de rosto pode parecer difícil no início. Os pincéis, as esponjas e as tintas utilizadas são exclusivas para pintura de rosto e você precisa se ​​familiarizar com os materiais e equipamentos de pintura. Ao contrário de pintar uma tela, pintura de rosto às vezes pode significar segurar o cabelo, lavar os rostos sujos ou pintar um alvo em movimento. Comece com alguns projetos básicos de pintura de rosto e, conforme pratica e melhora, você pode expandir seu repertório.

Outras pessoas estão lendo

Pirata

Pinte em vermelho ao longo da linha do cabelo na testa uma faixa com cerca de 3 cm de espessura para formar a bandana do pirata, usando um pincel largo de cerdas macias. Pinte círculos brancos no lenço vermelho usando o mesmo pincel. Pinte uma mancha negra sobre o olho e uma linha atravessando a face que se junta no tapa olho com um pincel pequeno redondo. Isso forma o elástico ou barbante que mantém o tapa olho no lugar. Usando uma esponja facial pontilhada carregada com tinta preta, faça pinceladas na metade inferior do rosto, abaixo do nariz, sobre as bochechas e queixo. Adicione algumas cicatrizes em seu rosto de pirata com seu pincel redondo pequeno.

Princesa

Pinte uma linha dourada, laranja ou amarela com um pincel redondo médio horizontalmente na testa, um pouco acima das sobrancelhas. No meio da linha, logo acima da ponte do nariz, pinte um triângulo apontando para cima. Isto constitui a coroa. Pinte joias na coroa. Pincele levemente rosa nas bochechas com uma esponja de pintura de rosto. Carregue a esponja mergulhando a ponta em água e, em seguida, rodando-a na tinta. Pinte os lábios cor de rosa, também usando o pincel redondo médio.

Joaninha

Pinte um círculo no rosto com um pincel redondo médio. Use o seu pincel redondo pequeno para pintar uma linha preta ao redor do exterior do círculo e uma linha preta através do diâmetro do círculo. Pinte um pequeno semicírculo preto de um lado, no local onde a linha através do diâmetro encontra o meio do semicírculo. Pinte dois riscos saindo do semicírculo, como antenas. Em cada lado do semicírculo, pinte dois ou três pontos de forma simétrica nas metades vermelhas. Pinte tantas joaninhas quanto desejar para decorar o rosto.

Aranhas e teias

Com um pincel pequeno redondo para detalhes, pinte quatro linhas pretas que saem dos cantos externos dos olhos e entre as sobrancelhas ventilando para fora, em direção ao couro cabeludo. Entre as linhas, pinte linhas curvas horizontais que ligam e juntam-se de uma linha a outra. Isto forma teias de aranha, saindo dos cantos externos dos olhos e até a testa. Pinte linhas descendo das teias. Na parte inferior de cada linha, pinte uma aranha fazendo um círculo com quatro linhas que saem de cada lado do círculo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível