Como montar um negócio de hotel para cães

Escrito por lucy dale | Traduzido por lily alves
Como montar um negócio de hotel para cães

Cuidar de cães pode ser um negócio lucrativo

dog image by Michal Tudek from Fotolia.com

Montar um negócio de hotel para cães pode ser uma maneira lucrativa de transformar o seu amor pelos animais em um negócio. Como muitas pessoas que têm animais de estimação não podem estar sempre com eles, especialmente quando saem de férias ou viajam por um longo período de tempo, eles precisam de um lugar seguro para seus cães ficarem. Hotéis para cães preenchem essa necessidade, servindo como locais de hospedagem onde o cão tem suas necessidades satisfeitas enquanto seus donos estão fora. Com o tipo certo de planejamento, você pode lançar um negócio bem-sucedido.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Visite canis em sua área. Uma vez que a posse do cão varia significativamente devido ao estilo de vida e da região do país em que você vive. Canis da cidade podem ser significativamente menores do que outros, por exemplo, e os proprietários podem precisar procurar mais por locais com áreas abertas em que o cão possa se exercitar. Converse com os donos dos canis sobre seus negócios, enquanto pesquisa o tamanho, preços e comodidades dos diferentes locais que você visitou.

  2. 2

    Faça um plano de negócios. Com base no espaço que você tem, no seu financiamento inicial e a quantidade de tempo que você tem para se dedicar ao negócio, crie um plano de negócios que discuta a maneira pela qual você deseja criar o seu canil e seus objetivos finais. No início, é possível oferecer descontos ou promoções para atrair os clientes, assim como a quantidade de espaço que há disponível irá determinar o número de cães que poderão ser hospedados. Se tiver dinheiro suficiente, pode considerar a compra de uma franquia de uma rede estabelecida de canis.

  3. 3

    Adquira bens ou converta o imóvel que já possui em seu canil. A maioria das cidades não permitirá que você monte um negócio em sua casa, a menos que ela esteja em uma zona comercial. Verifique com a câmara de comércio local e o departamento de planejamento da cidade para mais informações e para adquirir as devidas autorizações. Ao procurar ou converter um edifício, você terá espaço suficiente para os animais (a quantidade varia de acordo com o tamanho dos animais que você pretende manter, mas não deve ser inferior a 1 metro quadrado por animal), um lugar para os animais brincarem, que deve ser ao ar livre e grande o suficiente para eles possam correr e se exercitar, e um lugar para os animais fazerem suas necessidades, que deve ser separado do espaço de brincadeiras. Certifique-se de que os quartos tenham espaço suficiente para um escritório para manter a papelada, e que seja bem ventilado e bem iluminado para manter os animais saudáveis ​​e felizes.

  4. 4

    Compre suprimentos. Entre as coisas que você precisa para montar o canil estão as gaiolas de diferentes tamanhos para os cães, alimentos e suprimentos de alimentação, uma cerca para a área de lazer ao ar livre, tigelas para água e brinquedos.

  5. 5

    Crie o espaço do canil. Com as gaiolas que você adquiriu, crie a área que seja mais adequado para o seu negócio. Um grupo de gaiolas, organizadas por tamanho, funcionam bem para muitas empresas. A área deve ser bem ventilada, e você pode considerar a instalação de bancos para seus cães, bem como a possibilidade de tapetes ou carpetes em cada gaiola (embora isso possa tornar a limpeza mais difícil). Verifique novamente se as gaiolas são bem protegidas e que as travas funcionam.

  6. 6

    Certifique-se de cumprir com todos os regulamentos locais e federais. Verifique com a câmara de comércio local para saber como se inscrever para um número de identificação fiscal e saber quais outros regulamentos você precisa seguir.

  7. 7

    Anuncie. Depois que estiver devidamente montado, anuncie em revistas e jornais locais, em empresas locais (especialmente nos petshops e clínicas veterinárias) e online. A criação de um site irá chamar a atenção para o seu negócio e vai ajudá-lo a obter seus primeiros clientes. Depois disso, continue com a sua publicidade ao modo que consiga construir uma reputação boca a boca com seus clientes existentes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media