×
Loading ...

Como fazer móveis de isopor

Atualizado em 17 abril, 2017

Alguma vez você já comprou um produto e ele foi enviado para sua casa em um isopor? Estes podem ser comprados em qualquer supermercado ou em armazéns por todo o país. O cooler de isopor é usado principalmente para manter a comida fria, no entanto, neste artigo você irá aprender algumas maneiras de usá-lo na sala de jogos de uma criança. Transformar um cooler de isopor em um mobiliário infantil, que funciona como um recipiente de armazenamento, poderia facilmente tornar-lhe a mãe mais legal e mais inteligente do prédio. Você pode contar a seus amigos o quanto gastou à medida que se maravilham com sua ideia genial. Depois de ler isso, você terá alguns insights de como transformar lixo em luxos.

Instruções

Use isopor para fazer mobiliários infantis (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Decisões, decisões

  1. O primeiro passo em obter isopores para transformá-los em belos móveis de sala de jogos, é decidir onde que você pretende que seus filhos tenham uma área de estar. Há muitas maneiras de montar as caixas de modo que se parecem com um mini sofá. Você pode posicionar cadeiras para parecerem com mesas de criança.

    Loading...
  2. Abra a tampa dos recipientes e coloque pequenos brinquedos, peças de jogos ou cartões de memória (ou qualquer outra coisa que couber) na parte maior da caixa. Coloque a tampa e cubra-a cuidadosamente com o pano, folha, ou um cobertor, e, em seguida, dobre as pontas para criar um efeito suave.

  3. Empurre as caixas contra a parede e mostre para as crianças como armar o tecido para que se quiserem abri-la e usar seu conteúdo, saibam como colocar a tampa (folha ou cobertor) de volta na caixa. Em seguida, adicione algumas almofadas em cima da caixa para que se pareça com uma pequena cadeira moderna de praça.

  4. Coloque duas caixas cobertas lado a lado para fazer um pequeno sofá em que as crianças possam se sentar para assistir um filme na sala de jogos e tenham sua própria área especial. Coloque quatro caixas juntas e um cobertor maior sobre elas para fazer uma cama improvisada. Se adicionar travesseiros, ela realmente se parecerá com um mobiliário.

  5. A imaginação entra em cena quando estiver decidindo sobre a justaposição de suas caixas. Você pode até mesmo transformá-las em um espaço adulto e usar tecidos de seda para uma mesa improvisada nas férias. O céu é o limite com estes ótimos isopores pequenos. É simples encontrar mais maneiras de usá-los.

Loading...

Dicas

  • Divirta-se adicionando cor e estilo as caixas de seu espaço. Elas realmente podem adicionar profundidade e funcionalidade a um ambiente.

Aviso

  • Não deixe que seus filhos rasguem esses recipientes e façam "neve" das bolas de isopor. Esses móveis são perfeitos para crianças com cerca de 2 a 5 anos de idade. Não deixe que os adultos sentem na mobília das crianças.

O que você precisa

  • Imaginação
  • Almofadas
  • Partes coloridas de pano de uma loja de tecidos, cortinas velhas, ou folhas coloridas finas
  • Recipientes de isopor (dois para área de estar, três para a sala, quatro para uma pequena cama)
Loading ...
Loading ...