Como usar a partição de recuperação no Acer Extensa 5620

Escrito por jeff grundy Google | Traduzido por aline kachel araujo

Se o seu notebook Acer Extensa 5620 estiver com erros e problemas relacionados a vírus, spyware, malware ou programas ruins, o sistema do Windows pode se corromper ou ficar instável. Para reparar e corrigir problemas difíceis de identificar dos programas, a reinstalação do Windows e reiniciar o sistema é uma opção a considerar. Como os outros computadores da Acer, o notebook Extensa 5620 vem com uma partição especial que armazena um utilitário de recuperação e também todos os dados necessários para restaurar o computador às configurações padrões de fábrica.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Desligue o Extensa 5620 e, depois, desligue e ligue a fonte de energia.

  2. 2

    Ligue o computador. Assim que o computador iniciar, aperte a tecla "F10" repetidamente até que a mensagem "Iniciando Recuperação da Acer" apareça.

  3. 3

    Use as setas direcionais para posicionar o cursor sobre a opção "Restaurar sistema para as configurações de fábrica". Aperte "Enter". Caso necessário, insira a senha do eRecovery.

  4. 4

    Uma mensagem de alerta aparecerá na tela informando que a restauração irá apagar todos os arquivos de dados do computador. Clique em "Sim" para continuar.

  5. 5

    Clique em "Próximo" na tela seguinte e aguarde enquanto o utilitário reformata a partição primária e reinstala os arquivos de sistema. Depois de o utilitário restaurar o sistema operacional e os programas, aperte qualquer tela quando for solicitado. O computador vai reiniciar. Deixe o computador iniciar o Windows normalmente.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media