on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como pendurar objetos pesados no teto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você precisa pendurar algo bem pesado no teto, como um ventilador, deve sempre tentar pendurar na viga do teto e com um parafuso de pressão. Um parafuso de pressão tem vincos fundos para máximo aperto. Se você não pode usar a viga para prender o objeto pesado, o outro método é utilizar um parafuso de alternância. Um parafuso de alternância usa uma grande porca dobrável para aumentar a pressão de aperto do parafuso. Ele é utilizado para travar objetos pesados ​​em placas de reboco ou ripas. O processo para a utilização de cada tipo de fixador é diferente.

Instruções

Se você precisa prender algo pesado, você deve fixá-lo bem para prevenir que caia. (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Parafusos de pressão

  1. Localize a viga com um sensor de estrutura e marque o centro da viga com um lápis.

    Loading...
  2. Posicione o suporte de montagem do objeto sobre a marca de lápis e centralize-o na viga.

  3. Marque os furos do suporte com um lápis.

  4. Perfure buracos usando as marcas de lápis como guia. Perfure o buraco até aproximadamente metade do diâmetro do parafuso de pressão.

  5. Posicione o suporte sobre os buracos. Insira os parafusos o máximo possível com a mão. Use um soquete e uma chave catraca para inserir o resto do parafuso pela parede e pela viga.

    Parafuso de alternância

  1. Inspecione a superfície da porca borboleta. Na superfície você verá um número. Este número indica qual o tamanho da broca necessária para furar o buraco de acesso na parede. Por exemplo, para um parafuso de 1/2 polegada, você provavelmente precisará furar um buraco de 3/4 de polegada.

  2. Posicione o suporte de montagem contra o teto e marque os buracos com um lápis.

  3. Fure os buracos de acesso com a furadeira e a broca correta.

  4. Remova a porca borboleta do parafuso. Coloque os parafusos pelo suporte de montagem e então coloque a porca de volta no parafuso. Tenha certeza de que o parafuso é grande o bastante para que a porca tenha espaço para se dobrar sobre o parafuso. Você deve ter pelo menos 0,65 cm entre o fim da porca borboleta dobrada e as costas do suporte de montagem. Isso garantirá que existe espaço o bastante para a espessura do teto.

  5. Coloque os parafusos pelos buracos de acesso na parede. Após atravessarem a parede as travas se abrirão. aperte os parafusos com uma chave de fenda ou phillips.

Loading...

O que você precisa

  • Sensor de estrutura
  • Lápis
  • Furadeira
  • Conjunto de brocas
  • Conjunto de soquetes

Referências

Loading ...
Loading ...