Penteados assustadores de Dia das Bruxas

Escrito por mary jane | Traduzido por gabrielle nobrega oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados assustadores de Dia das Bruxas
Crie um cabelo selvagem assustador de bruxa com uma peruca ou com cola para cabelo (Jeff McDonald Photography/Photodisc/Getty Images)

o Dia das Bruxas é um dia em que todos podem se vestir como os seus personagens preferidos e sair dizendo "travessuras ou gostosuras". Para aparentar uma figura assustadora, além da roupa você precisa fazer maquiagens e penteados para completar a sua fantasia. Escolha um penteado que combine com a sua roupa.

Outras pessoas estão lendo

Liso para cima com aranhas

Se tiver cabelos longos, você pode criar um moicano e usar aranhas de plástico para ficar assustador. Para fazer o moicano ficar em pé, use cola para cabelo e deslize o seu cabelo para cima com as mãos. Sente-se no chão e peça para alguém secar o seu grande moicano. Quando a cola para cabelo estiver seca, o seu moicano permanecerá em pé. Adicione aranhas de plástico e algumas teias de aranha de mentira.

Cobras da Medusa

Muitas pessoas têm medo de cobras, logo um penteado igual o da Medusa é ideal para o Dia das Bruxas. Na metologia grega, o cabelo da Medusa é composto por cobras entrelaçadas entre si. Para criar esse visual, compre algumas cobras de borracha. Faça cachos se o seu cabelo for longo, dessa forma eles irão segurar as cobras de borracha. Fixe o cabelo para baixo para manter as cobras visíveis. Você pode ainda deixar algumas cobras penduras e mais soltas para que elas se movam enquanto você estiver andando. Isso dará um aspecto ainda mais real às cobras e deixará o penteado ainda mais assustador.

Noiva do Frankenstein

A noiva do Frankenstein é conhecida pelo seu penteado horripilante. Para criá-lo, aplique spray fixador no seu cabelo e com o uso de um frisador deixe-o completamente crespo e frisado. Depois disso, pegue uma mecha pequena de cada vez e despenteia com cuidado usando um pente (penteie o cabelo de baixo para cima). Use muito spray fixador para puxar o cabelo despenteado para trás, formando um cone pontudo com um ângulo levemente voltado para cima. Finalize usando tintura branca lavável para cabelos para criar a marca registrada da mecha branca estriada da noiva do Frankenstein.

Personagens de terror clássicos

Os ícones mais conhecidos de terror, como o Drácula e o Frankenstein, são sempre vistos nas ruas na época de Dia das Bruxas. Esses dois personagens têm cabelos lisos e estruturados, que podem ser feitos com um gel de cabelo brilhoso e um pente. Enquanto o cabelo do Frankenstein é alto e brilhoso, o estilo de cabelo do Drácula que é também brilhoso e cheio de gel, segue um estilo mais achatado e menos alto. Ambos os penteados, em conjunto com as roupas usadas, tornam-se horripilantes e o excesso de gel no cabelo produz um efeito assustador. Se estiver procurando a fantasia de um personagem de terror mais moderno, considere criar o penteado verde limão lavável do Coringa, vilão do filme "Batman".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível