Estilo

Como fazer penteados em cabelo curto para o baile de formatura

Escrito por andrew smith | Traduzido por leticia vitória
Como fazer penteados em cabelo curto para o baile de formatura

Você pode fazer um penteado legal para seu baile de formatura mesmo se tiver cabelo curto

Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Muitas pessoas consideram o baile de formatura a melhor parte da experiência escolar. Uma parte da preparação para o baile por qual todas as garotas passam é decidir o seu penteado. Meninas com cabelos longos têm opções infinitas de penteados, decidindo se irão usá-lo presos ou soltos. Já as meninas de cabelo curto, no entanto, ficam um pouco limitadas por ter pouco cabelo para trabalhar. Aqui vão algumas dicas para penteados de baile de formatura para cabelos curtos.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Modifique a textura do seu cabelo. Se ele for naturalmente cacheado, use chapinha. Se for naturalmente liso, use um baby-liss para colocar alguns cachinhos nele.

  2. 2

    Divirta-se com acessórios. Prenda partes do seu cabelo para trás com fivelas decoradas ou use uma tiara. Esses itens tiram o foco do tamanho de seu cabelo e enfatizam o seu penteado naquela noite.

  3. 3

    Passe spray de purpurina no seu cabelo para dar um brilho sutil. Use um spray de purpurina leve e com poder de fixação médio. Muitas garotas colocam uma purpurina semelhante no rosto e nos braços também.

  4. 4

    Use uma cera para a textura e silicone de tratamento para pentear seu cabelo para de forma diferente. Esses produtos podem ser usados para manter partes do seu cabelo para cima ou para um lado. Ceras e silicones também manterão o seu penteado durante a noite mesmo se você suar, algo que ajuda muito para uma noite longa e divertida.

  5. 5

    Considere usar extensões de cabelo. Colocar uma extensão em seu cabelo é uma boa opção. As escolhas de penteados para cabelos compridos são infinitas, e é uma solução simples e temporária para seu cabelo curto.

Dicas & Advertências

  • Se seu cabelo for mais curto que sua linha do cabelo, não tente colocar ele para cima. Você vai acabar gastando a maior parte da noite tentando mantê-lo preso.
  • Você pode combinar facilmente seus acessórios de cabelo com as bijuterias que você for usar. Se for usar pérolas, use grampos com pérolas para que tudo fique combinado.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media