Penteados com cachos largos

Escrito por holly smith | Traduzido por laísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Penteados com cachos largos
Deixe os cachos largos esfriarem antes de pentear o cabelo (hair style image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Jessica Alba, Tyra Banks e Beyonce já usaram cachos largos em premiações e outros eventos públicos. Eles dão volume ao cabelo quando usados soltos, um pouco ou completamente para cima. Enquanto os verticais caem nesse sentido, os cachos largos caem horizontalmente. Crie-os enrolando o cabelo em um bobe ou com um babyliss, mantendo-os na posição horizontal.

Outras pessoas estão lendo

Cachos largos e brilhantes com volume

Este é um estilo popular no tapete vermelho, herança da velha Hollywood. O visual final é uma cascata de cachos largos brilhantes. Use um bobe elétrico de cerâmica para criar os cachos e o volume. Para um visual casual, reparta o cabelo ao meio e bagunce os cachos depois que eles tiverem esfriado. Se você quiser um penteado elegante, reparta o cabelo de lado antes de enrolá-lo e mantenha os cachos definidos. Para fazer qualquer um desses visuais, comece passando um pouco de sérum por toda a extensão do cabelo. Enrole sessões de 4 a 6 cm de cabelo e prenda-as. Depois que esfriarem, solte os cachos largos. Passe spray de cabelo para segurar firmemente o penteado.

Penteados com cachos largos

Penteados com cachos largos parecem elegantes e refinados. Esse visual combina especialmente com garotas que possuem cabelo longo e grosso, mas também pode ser feito em cabelos longos e finos. Quanto mais fino e curto for o cabelo, menor será o penteado. Use penteados com cachos largos em casamentos, formaturas ou eventos formais. Para criar esse visual, levante o cabelo em um rabo de cavalo alto e prenda com elástico. Pegue uma sessão de 4 cm de cabelo e faça o cacho usando um babyliss. Passe spray no cacho. Se o cacho estiver no topo do rabo de cavalo, puxe-o para a frente da cabeça e prenda-o com um grampo da cor de seu cabelo. Se o cacho estiver na parte de baixo do rabo de cavalo, enrole-o para baixo antes de prendê-lo. Repita o processo até que você tenha formado um coque com os cachos largos. Borrife o cabelo com um spray para firmar o penteado.

Cachos largos para cabelos curtos

Cachos largos mais apertados feitos no cabelo partido ao meio é um ótimo visual antigo para se fazer em um cabelo curto. O visual final é divertido e mantém o cabelo fora dos olhos. Cachos largos ficam lindos em garotas com cabelo mais curto, mas é preciso usar um babyliss menor. Se o cabelo enrola fácil, use um bobe de 2 cm, aproximadamente. Se o cabelo não segura bem os cachos, use um bobe de aproximadamente 1,5 cm. Para criar esse visual, reparta o cabelo ao meio e use o babyliss para criar os cachos. Depois que o cabelo foi enrolado, pegue uma sessão de 6 cm de cabelo localizada na frente da cabeça, do lado em que houver menos cabelo. Vire o cabelo para trás e prenda-o com um grampo. Passe o spray no cabelo e despenteie os cachos com seus dedos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível