on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Penteados para Dreadlocks curtos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Dreadlock é um penteado que consiste em longos tufos de cabelo enrolados entre si através de vários métodos: usando cera de abelha, cera especial de dread ou apenas o descuido do cabelo. Dreads podem ser de várias espessura e comprimento. Dreadlocks curtos são tão impressionantes quanto os longos que chegam até a parte de trás e ainda permitem que se crie uma variedade de penteados.

Um exemplo clássico de dredlock curto (portrait of a couple in love image by studio vision1 from Fotolia.com)

Longe de seu rosto

Quando deixados completamente naturais, dreads curtos enquadrar o rosto. Mas as vezes você pode querer mostrar as curvas do rosto ou participar de uma atividade esportiva que precise puxar seu cabelo para trás. A maneira mais simples de fazer isso é puxar os dreads que ficam ao redor da testa e prende-los. Prenda-os com um grampo ou um clipe. Alternativamente, enrole uma faixa de pano ou fita em torno de sua cabeça e isso puxará seus dreads para trás, e longe de seu rosto.

Loading...

No meio

Dreadlocks curtos as vezes são muito curtos para formar um rabo de cavalo ou um coque. No entanto, se tiver uma ocasião especial ou formal, ainda pode simular um penteado que lembra uma coque. Basta juntar os dreads de cima das orelhas com os dreads da testa. Ou então reúna todos em um pequeno rabo de cavalo no topo da sua cabeça ou torça-os em um pequeno coque, prendendo-os com um pedaço de fita.

Enrolado embaixo

O penteado enrolado embaixo é adequado para dreadlocks que estão na altura entre queixo e o ombro. Esse penteado pode ser usado em ocasiões formais ou ambientes de trabalho de alto nível. Ele também dá uma aparência quase tradicional a seu penteado. Reúna os dreadlocks em um lado da cabeça e torça-os para dentro no entorno de sua cabeça até a nuca. Insira os grampos ao longo da rolo para mantê-lo no lugar. Repita com o outro lado. Se seus dreads forem longos o suficiente, prenda-os depois de ter dado duas voltas.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...