Estilo

Penteados para festas em cabelos crespos

Escrito por nancy hayden | Traduzido por giovana moretti
Penteados para festas em cabelos crespos

O cabelo crespo fica arrumado e adorável quando preso para uma festa

Goodshoot/Goodshoot/Getty Images

Mulheres com cabelos crespos frequentemente têm problemas para encontrar um penteado que seja manejável ao longo do dia. Para uma ocasião especial, essas mulheres sentem uma pressão ainda maior. O cabelo crespo pode ser seco, ter frizz facilmente e, no penteado errado, pode grudar na cabeça como um capacete. Não importa em qual comprimento esteja, existe um penteado que vai ajudá-la a brilhar em qualquer festa.

Penteados para cabelos curtos

Um benefício do cabelo crespo e curto é que, se for penteado de forma adequada e se for usado um spray, ele manterá qualquer penteado. Mulheres com cabelos grossos e curtos podem fazer um penteado sem muito esforço. Comece secando todo o cabelo e o penteando para trás. Trabalhe em pequenas seções de apenas alguns centímetros e desfie a raiz com um pente para armar o cabelo. Torça a seção e prenda o final no topo da cabeça. Continue torcendo e prendendo cada seção até que o cabelo inteiro esteja preso.

Penteados para cabelos médios

Mulheres com cabelos na altura dos ombros podem optar por um estilo preso ou solto para uma festa. Mulheres com fios em camadas que desejam usar o cabelo solto podem secá-lo, alisá-lo e reparti-lo de lado. Aplique um produto alisador tal como um creme ou um sérum à base de silicone para evitar o frizz ou que o cabelo esvoace. Penteie o cabelo sobre a testa antes de prendê-lo novamente atrás de cada orelha. Um penteado clássico e de bom gosto para cabelos médios é o uso de um coque chinó na base do pescoço, ou levemente para o lado, se o cabelo for longo o suficiente.

Penteados para cabelos longos

Mulheres com cabelo longos e crespos frequentemente querem penteados que mantenham o cabelo controlado e livre de frizz durante uma festa. Penteados com tranças são lindos para festas e caem muito bem para mulheres com cabelos longos e grossos. Prenda-o num coque simples no topo da cabeça e deixe uma longa mecha alguns centímetros para fora do coque sobre as costas. Trance essa seção e a enrole em volta do coque para um estilo "deusa". Mulheres que queiram usar os cabelos longos soltos podem reparti-los ao meio, alisá-los com uma prancha e prendê-los para trás em pequenas seções de cada lado com adornos decorativos.

Cabelos cacheados

Frequentemente, mulheres com cabelos grossos também têm cachos. Geralmente elas suprimem os cachos ao alisá-los com prancha ou secador. Ao invés disso, mostre-os em um belo penteado para uma festa. Puxe as laterais do seu cabelo para cima e permita que o resto dos cachos caiam sobre as costas. Use um modelador de cachos para defini-los e modelá-los melhor. Use um produto anti-frizz e um realçador de brilho para manter os cachos mais bonitos durante a festa.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media