Como usar ping em inundação

Escrito por christopher hanson | Traduzido por aline kachel araujo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar ping em inundação
Usando o ping em inundação em um computador com poucos recursos pode danificá-lo seriamente (computer image by blaine stiger from Fotolia.com)

A ferramenta de ping é um processo do computador feito para diagnosticar problemas de rede. A ferramenta de ping é executada através do prompt de comando ou de um programa personalizado de diagnóstico de rede. É preciso ter um endereço de IP ou uma URL para que o ping determine para onde ele deve enviar dados. O ping também tem opções, como a inundação. Quando se usa a opção de inundação em um comando, os novos dados são enviados assim que são recebidos. Isso é útil para quando o administrador da rede precisa saber exatamente quando uma conexão foi perdida, mas também pode ser perigoso. O ping em inundação pode danificar as conexões de rede depois de um longo período. A opção de ping em inundação não está inclusa no utilitário de ping de linha de comandos do Windows.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Ping em inundação no Unix ou Linux

  1. 1

    Abra o terminal apertando as teclas "Ctrl", "Alt" e "t" ao mesmo tempo. A janela do terminal de comandos vai aparecer na tela.

  2. 2

    Digite o comando de ping em inundação. Na linha de comandos, digite "ping -f", um espaço e digite o endereço de IP do computador que vai receber o ping em inundação. Informações vão começar a aparecer no terminal, uma linha de cada vez. Os dados vão continuar a aparecer enquanto a conexão entre os computadores estiver acessível.

  3. 3

    Feche o terminal para terminar o ping em inundação. Quando os dados necessários tiverem sido coletados, clique no "x" no canto superior direito do terminal para fechá-lo.

    Ping em inundação no Windows com o Joe's Ping Tool

  1. 1

    Baixe e instale o Joe's Ping Tool. Quando o arquivo terminar de baixar, dê um clique duplo em seu ícone para abrir o assistente de instalação. Siga as instruções da tela para instalar o programa.

  2. 2

    Clique em "Iniciar", "Todos os programas", "Nettools" e "Joe's Ping Tool" para abrir o Joe's Ping Tool.

  3. 3

    Na barra de menu, clique em "Flood Ping". Uma caixa de diálogo vai aparecer na tela.

  4. 4

    Na caixa de texto da caixa de diálogo "Flood Ping", digite o endereço de IP ou a URL do computador que vai receber o ping em inundação.

  5. 5

    Faça o ping em inundação. Clique em "Continuar". O ping em inundação vai ser executado e os dados resultantes vão ser exibidos na janela do Joe's Ping Tool.

  6. 6

    Feche o "Joe's Ping Tool" para terminar o ping em inundação.

    Ping em inundação no Windows com o Flood Ping Breaker

  1. 1

    Baixe o Flood Ping Breaker.

  2. 2

    Descompacte o programa. Clique com o botão direito no ícone e selecione "Extrair aqui".

  3. 3

    Instale o programa. Dê um clique duplo em "setup.exe" e siga as instruções da tela.

  4. 4

    Abra o Flood Ping Breaker. Dê um clique duplo no ícone do "Flood Ping Breaker" na área de trabalho.

  5. 5

    Digite o endereço de IP ou a URL do computador que vai receber o ping em inundação e clique em "Start". À medida que os dados sobre o processo do ping em inundação retornarem, eles aparecerão na tela. Quando você terminar, feche o programa para encerrar o ping em inundação.

Dicas & Advertências

  • É ilegal executar um ping em inundação sem o conhecimento ou autorização do dono do computador.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível