Mais
×

Como pintar uma boneca reborn

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

necas reborn são conhecidas por seu realismo. As bonecas de vinil foram desenvolvidas por artistas que seguem determinados padrões para manter o realismo da boneca, o que inclui a pintura com tintas heat-set. A pintura é um elemento fundamental que deve retratar fielmente a pele, olhos e até veias da boneca. Qualquer um pode trentar fazer isso utilizando um "kit para boneca reborn". Como o objetivo da boneca reborn é ser o mais realista possível, sempre utilize fotos de um bebê real para guiá-lo no processo de pintura.

Instruções

  1. Use diluente sem cheiro e pervica azul para as veias. Misture oito a dez partes de diluente para um parte de tinta. Mergulhe um pincel fino na mistura e trace as veias se ramificando.

  2. Misture algumas gotas de tinta vermelha, azul e marrom usando a mesma proporção de diluente para tinta. Quando alcançar o tom de rubor apropriado, utilize a esponja para tocar levemente as bochechas, queixo, palmas das mãos, dedos e planta dos pés. Mescle as extremidades de cada área usando os dedos para uma transição gradual.

  3. Utilizando a mesma mistura, adicione um pouco mais de vermelho para pintar os lábios usando o pincel.

  4. Para as sobrancelhas, desenhe uma linha fina utilizando uma mistura de diluente e tinta que corresponda à cor da boneca. Faça esta linha ainda mais fina do que as veias e utilize a esponja para deixá-la quase imperceptível.

  5. Misture tinta cor de pele e diluente. Usando uma esponja, passe a tinta em toda a boneca. Após a secagem, aplique uma segunda camada.

O que você precisa

  • Tintas heat-set
  • Diluente sem cheiro
  • Pincéis finos
  • Esponja cosmética
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article